Fernando Gomes distribuiu dinheiro pelos clubes | Relvado

Fernando Gomes distribuiu dinheiro pelos clubes

Presidente da FPF já entregou verbas que recebeu da UEFA relativa às equipas que tiveram jogadores n
 
Fernando Gomes vota nas eleições da FPF
Lusa

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já distribuiu os mais de dois milhões de euros que chegaram da UEFA aos clubes portugueses que cederam jogadores para a fase final do Euro 2012.

Como já tinha sido divulgado, o Sporting foi o que clube que mais recebeu (643.930 euros), seguido de FC Porto (592.040), Sporting de Braga (487.218), Benfica (379.320) e Nacional (8.386). A União de Leiria deveria ter recebido 12.579 euros, o que não aconteceu devido a questões jurídicas pendentes.

" Foram mais de dois milhões de euros que tive o prazer de reencaminhar de imediato para os nossos clubes, numa altura em que todas as verbas são importantes. A distribuição destas verbas mostra que estamos no bom caminho para que consigamos uma cada vez mais justa distribuição de verbas e um cada vez maior equilíbrio entre a enorme visibilidade que as seleções dão aos jogadores, nomeadamente nas fases finais, e o enorme esforço que os clubes fazem quando os seus atletas não estão ao seu serviço", disse Fernando Gomes à agência Lusa.

Benfica:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA EM: http://tinyurl.com/SalvaPT

Olhem é o PAI NATAL!!!, Nãon esse distribui é presentes...

LOL, só MERDA e BIMBA por sinal.

P.S. - Naquele clube de APALERMADOS, este saiu para congeminar mais estratégias de apoio aos BIMBOS numa das instâncias superiores que rege o futebol cá no condado..., um outro o Anterinho será descendente do Afonso Henriquinho, passou a perna ao viciado em casinos, o Reinaldinho o ex-Boxeador agarradinho ao jogo de sorte e azar e nãon só, está também no negócio fruticola é fruta na hora, mesmo que fora de época..., só TRETALOLANDO de tanto MAFIOSO e todos ABIMBALHADOS sempre por sinal, mas cá o "JE" tem-nos marcadinhos, sãon referenciados na hora!!! ZOOLLLEEEE..., de tanta MERDA, que escrebinhei, estou a ficar cheio de urticária, sou pouco propenso a BIMBOS.