FC Porto-Nacional: 5-0 (ficha) | Relvado

FC Porto-Nacional: 5-0 (ficha)

Uma mão cheia de golos no Dragão, este domingo. Marcaram Defour, Walter, Sapunaru, Kléber e Hulk. Co
 
FC Porto-Nacional: Belluschi vs Juliano
Lusa

O FC Porto derrotou o Nacional por 5-0, no Estádio do Dragão, em jogo da 8.ª jornada da Liga Zon Sagres. Os golos foram apontados por Defour, Walter, Sapunaru, Kléber e Hulk.

Vítor Pereira surpreendeu na equipa do FC Porto que entrou em campo. João Moutinho e James Rodriguez ficaram no banco, sendo titulares Defour e Varela. Registe-se também a escolha de Mangala para fazer companhia a Rolando no eixo da defesa.

Leia aqui a crónica do jogo.

Ficha do jogo
FC Porto:

Comentários [90]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Os lam pioes foram 1º durante

24 HORAS.....depois voltaram a 2º-----O NORMAL....HE HE HE

AFINAL O CAMPEÃO AINDA DÁ GOLEADAS.....he he he he he he

mudam os artistas , muda o resultado, mas......

Não é com este resultado que se passa o pobre futebol. Muito mastigado , muito lento e com poucas ideias.... além do resultado, pouco ou nada mudou. Mudaram alguns jogadores é certo, mas além disso, aidna temos muito que evoluir....

LLLOOOOLLL

" Os adeptos merecem esta qualidade de jogo"

Xiça, já não chega o Givanildo de loiro, ainda tem este a gozar na cara dos adeptos.. LOOOLLL

E de repente

O treinador está de pedra e cal e o fcp prepara-se para dar avanço ao Benfica nas próximas jornadas :D :D

O que não faz um jogo de paiadas e vista turva dos árbitros a apitar no Porto (será que o árbitro e fiscal de linha receberam conselhos matrimoniais na véspera ou foram divertir-se com a Leila e a GIna?) hihihi!

POIS

Andavamos esquecido do shô silva e do no toy. Faltavam ca as perolas do costume. Agora para compor o ramalhete so falta mais uma aberraçaõ do maiormerdascadositio ou do nosso primeiro. Sim porque o jovem leaoesverdeado continua a atracar de traseira. A cereja era uma atrocidade do prof calipso. Anda tambem desaparecido o moço.

e o Givanildo loiro???

porto = circo!!

Resumo do jogo: -minuto 20

Resumo do jogo:

-minuto 20 penalti perdoado ao porto!!!!

- minuto 90 descobri quem é aquele loiro.. .... .. ahahahahahahahahah surpresa é o Givanildo!!!!!!

Claro, mas que coincidência,

Claro, mas que coincidência, foste logo ligar a tv nesses dois minutos...lembraste dos 3 penalties do slb contra o Guimares? 3 não, segundo jj eram 5...adiante...houve 2 iguais a esses para o FCP,e não tou a falar do penalti em que a bola bate na cabeça do jogador do Guimaraes e que deu a vitoria ao slb...devias estar na casa dos degredos na altura dos lances...

Isso é IMPOSSíBLE!!A Casa

Isso é IMPOSSíBLE!!

A Casa dos DEGREDOS não aceita PANELEIROS fifiquistas!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

jogo mau

o Porto continua a jogar mal e o resultado é claramente enganador. Espero é que os jogadores e equipa técnica pensem que só porque conseguiram este resultado já está tudo bem. Se assim pensarem, estamos f*did*s...
Há tanto ainda por melhorar, enfim...

Contudo caros amigos Portistas, vamos perdoar os comentários dos nossos amigos Benfiquistas sobre o jogo do Porto... 5-0 é um resultado que lhes custa a digerir. Memórias de um passado recente...

2 coisas positivas neste jogo

Os 3 pontos e as primadonas no banco nem que seja para abrirem a pestana.

Walter miserável; Hulk miserável; fio de jogo 0; defender está quieto, é estender uma passadeira aos adversários; pressionar no meio campo mentira; jogadores desposicionados, mal na pressão sobre a bola; jogadas de envolvimento, nada; nos lances de bola parada não sai nada...

Aquilo não é equipa e que estes 5 - 0 não turvem a visão dos portistas. Eu não quero cá vitórias suadas, ou de sacrifício, isso deixo para os outros. Quero garra e futebol, coisa que não tenho visto. Enfim o VP por mim já ía.

PS: Obrigado ao amigo Nacional e já agora agradeço antecipadamente ao Paços, isto se "cumprirem" e nos deixarem ganhar, abrindo as pernas... Pode ser por 4-1.

Com o Paços...

...ganham! É só amigos... :)

Não, a sério, quantas vezes vimos o Paços a vencer no estádio de um grande? Assim de repente, não me lembro de nenhuma...

Não vi o jogo...

Mas já percebi o teor da coisa pelos relatos. Confesso que não esperava nada mais do que a vitória do Porto frente ao Nacional do Rui Alves, repito Rui Alves. Acho que não é preciso alongar-me nesta questão. Mais, é de relembrar que esta equipa madeirense tem feito uma época paupérrima até ao momento, tendo o pior ataque da nossa liga.

De resto, e na "certeza" de que o Porto iria ganhar, é com agrado que registo o 5-0. Vitó acaba de ganhar um balão de oxigénio e ficará mais uns tempos no comando da equipa. Perfeito, óptimo, não tenho nada a apontar.

a ridícula teoria das equipas "amigas"...

...de novo, arre que não se fartam. Coitado do Benfica, não tem "amigos"...

Cumps

É a típica conversa de

É a típica conversa de ressabiado...

E o Givanildo

E o Givanildo Loiro???

ahahahahahhahahahahahhahahahahhahahahah

Também é conversa de ressabiado?!?!?

ahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahahah

Vindo de ti são todas.

Vindo de ti são todas.

Pá...

Eu sei que custa ler algumas coisas. Já respondi ao mingos. O da Académica ninguém me tira, este jogo nem o vi, estou-me cagando. Estava numa de picar.

Em relação ao Nacional...

...é mais para vos picar. Até tem causado alguns estragos no Dragão. Isso não invalida que o Alves seja próximo do vosso presidente. Mas é como referi, não esperava outro resultado hoje. Os madeirenses estão fracos esta época.

O Nacional

foi a equipa que mais vezes ganhou no Dragão... 3 no total. com amigos destes.... :)

É só juntar..

Junta-se um clube em crise mas que mesmo assim tem grandes jogadores, contra uma equipa "amiga" que decide que hoje era dia para descansar, mais um árbitro que secalhar comeu fruta a mais, e temos um 5-0.

Parabéns.

que ridiculo

O Nacional foi a equipa que mais vezes ganhou no Dragão... 3 no total

Eh eh eh...

...que indigestão Blaked. Deixa-te disso. 5-0 não é suficientemente claro?

Cumps

Então não é mingos, mais

Então não é mingos, mais claro não há.

Cumprimentos ;)

Que mal habituado

Clube em crise? Porque tem os mesmos pontos que o teu clube? Que segue em frente na Taça de Portugal? Que está na luta para passar na LC? Enfim.. És outro que é levado pela euforia dos jornais. O povo gosta de espezinhar o FC Porto. Muitos anos a ser derrotado, muita azia a subir pelo estomâgo.

Diz-me aonde o árbitro errou?

Pah em crise ou lá como

Pah em crise ou lá como queiras chamar, os assobios no Dragão são uma realidade.
Não leio jornais.
Vi um golo em fora-de-jogo e um penalty por assinalar.

Má visão?

Não é um herói?
Foram 2 golos em fora de jogo e 2 penalidades por marcar

cumps

Também vi o Sapunaru a ser

Também vi o Sapunaru a ser agarrado ou o Kléber em posição legal isolado.

Também vi a equipa a marcar 5 golos, enquanto a outra nem acertou na baliza. Hoje querias outra revolta. Talvez para a semana pá.

chapa 5 dos corruptos aos

chapa 5 dos corruptos aos corruptos.

isso foi no ano passado

no dragão.....