Caixinha: "Em Alvalade há os apanha bolas mais rápidos do mundo" | Relvado

Caixinha: "Em Alvalade há os apanha bolas mais rápidos do mundo"

Treinador do Nacional diz ainda que se marcam "mais faltas" frente ao banco do Sporting, criticando
 
Sporting-Nacional (T.Portugal - 11/01/12): Pedro Caixinha
Lusa

Pedro Caixinha, treinador do Nacional, confessa que ficou "muito desiludido" com o empate a 2-2 frente ao Sporting, na primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. "Não nos deixaram fazer mais", lamenta-se o técnico.

"Sofremos o golo do empate para além da hora, aparentemente num lance de fora-de-jogo posicional", começa por dizer o treinador dos insulares, reparando ainda que "em Alvalade não há só os apanha bolas mais rápidos do mundo". "Também na metade direita do campo, à frente do banco do Sporting, são marcadas mais faltas", diz.

"Não quero arranjar desculpas", diz todavia Caixinha, frisando que quer "louvar o espírito de equipa" e congratulando-se pelo facto de a sua equipa ter conseguido "levar a eliminatória para a Choupana". "Viemos mostrar a nossa força e se a voltarmos a ter a 8 de fevereiro, poderemos chegar à final", considera.

Sporting:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

caixinha

Apanha bolas, ganda lata, no ano passado vieste a coimbra antes de ires para sas couves plantar dois autocarros a frente da baliza para empatares. Soube-te bem. Vens agora falar de apanha bolas..... trata é de ganhar ao zbording para depois em pleno jamor levares outra vez 4 secos.

Palhaçada...

Entao, os apanha bolas não são para ser rápidos?!?! Na Choupana é que é... apanha bolas bem lentos para se jogar devagar... parvoice...

Os foras de jogo posicionais não devem ser assinalados, excepto se o jogador se fizer ao lance, certo?? Não entendo o comentário, nesse caso... parvoice...

Os treinadores quando vão par ao Nacional estupidificam...

Fala do árbitro

quando é o sorteio, fala na conferência de imprensa antes, fala na conferência de imprensa depois...

Não duvido que fale do árbitro dos jogos com o Sporting até quando se está a pôr na mulher.

like

"Não duvido que fale do árbitro dos jogos com o Sporting até quando se está a pôr na mulher."

Comentário Amish do ano.