Benfica-Paços na final da Taça da Liga | Relvado

Benfica-Paços na final da Taça da Liga

O Paços de Ferreira derrotou o Nacional por 4-3 na Choupana e vai defrontar o Benfica na final da Ta
 

O clube da Luz defende o troféu frente aos pacenses que eliminaram o Nacional após uma vitória por 4-3 na Madeira. Os da Capital do Móvel estreiam-se na final da BWin Cup e vão tentar roubar a Taça às águias que venceram as duas últimas edições da prova.



O Paços foi o primeiro a marcar e conseguiu andar sempre à frente do marcador graças a golos de Maykon (26´), Pizzi (41´ e 57´) e Mário Rondón (51´). Os tentos do Nacional foram apontados por Diego Barcellos (35´), Luis Alberto (44´) e Thiago Gentil (85´ penálti).

A formação de Paços de Ferreira terminou o jogo com menos um em campo, após a expulsão de Maykon aos 88 minutos por acumulação de cartões amarelos.

Há dois anos a formação pacense também afastou o Nacional de uma final, no caso da partida decisiva da Taça de Portugal.

Ficha de Jogo
Benfica:

Comentários [36]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Parabéns ao Paços

está a fazer uma temporada excelente. Só tenho pena que o jogo da final não seja já na próxima semana, já que as duas equipas estão ambas em grande forma, e não se sabe como estarão daqui a mês e meio.

Em todo o caso, obviamente que torcerei pelo Paços, um clube simpático do Norte.

As duas melhores equipas na final

Espero que seja uma excelente final, com futebol de ataque e muitos golos.

Grande Paços!!!

Excelente a temporada do "submarino amarelo",tem jogadores que me encantam,Baiano,Olimpio e Rondon. Grande trabalho do Rui Vitória,uma equipa que dá gosto ver jogar!!

Todos aqueles que não se identificam com a inveja e mesquinhez,sabem por quem torcer no dia 23 de Abril.

"Submarino Amarelo", essa

"Submarino Amarelo", essa alcunha é para outra equipa que não o Paços e tem direitos de autor... Agora fizeste-me rir tanto que nem imaginas!!! :)

Ainda bem meu caro :).

Não me digas que é a alcunha da tua equipa?

Nós equipamos de amarelo e

Nós equipamos de amarelo e andamos mais de meio campeonato com 1 ou 2 jogos de atraso, pelo que estávamos sempre abaixo daquilo que poderia e deveria ser a nossa realidade em relação à tabela e à soma de pontos. 6 pontos de diferença é muito quando se está a discutir a subida e os adversários pareciam esquecer-se de nós porque olhavam apenas a classificação e não faziam contas... Daí que falei sempre no "submarino amarelo" dentro do balneário. "Quando derem por nós no acerto de calendário, vão assustar-se. Vamos indo como um submarino amarelo, silenciosamente debaixo de água, até lhes aparecermos à frente na recta final". Felizmente, está a resultar... :)

Que p**a de palestra...

..mais motivadora ,lol.

O tal junior craque,sempre tem jogado pelos séniores?

Jogou algumas vezes, mas

Jogou algumas vezes, mas acabou por ficar em definitivo connosco para termos a equipa toda na fase decisiva. Esse já está colocado na 1ª Nacional no próximo ano, em 2011/12 não o tenho...

Ó Art tenho curiosidade em saber que equipa treinas...

... e se fosse aqui pela zona Gaia/Porto era gajo para ir ver uns joguitos.

Brunocosta19564399@gmail.com

Abraço!

Arranca Troços Futebol Clube..

..estão muito bem,o unico problema é que o treinador bebe mais que o PSergio.

:)

Olha que ainda te levam a sério... :)

Depois mando-te um e-mail.

Depois mando-te um e-mail. Forte abraço e obrigado pelo interesse... ;)

Ouve lá, aquela equipa do

Ouve lá, aquela equipa do Torrão, são estátuas ou têm mesmo pernas de pau!? lol.

São muito maus a defender e

São muito maus a defender e houve debandada nos Seniores, subindo alguns Júniores para compensar, e isso enfraqueceu-os ainda mais. Mas não te esqueças que, no jogo da primeira volta, defrontaram um ataque demolidor, não foi só aselhice da parte deles... :)

;) É bem, é bem! Imagino a

;) É bem, é bem! Imagino a festarola nesse dia..

Cumps

Nãaa. Esses são os jogos com

Nãaa. Esses são os jogos com menos motivação e em que se festeja menos. Queria mandar o berro da vitória quando entrei no balneário e nem conseguia... Mas pelo menos não facilitaram. Agora, festejos a sério, só nos jogos difíceis.

;)Há uns anos andei a pensar

;)

Há uns anos andei a pensar tirar o curso de treinador, just for the thrill of it, mas não houve disponibilidad€... Agora talvez comece a pensar nisso outra vez, mas por enquanto vou-me mantendo no FM, lol.

O FM dá para ir entretendo,

O FM dá para ir entretendo, mas não há nada como treinar uma equipa na vida real. Agora, atenção que de fácil não tem nada...

Sim, sim, imagino... e um

Sim, sim, imagino... e um gajo até pode saber a teoria toda, mas ser um nabo na prática, e vice-versa....

Tem muito que se lhe diga,

Tem muito que se lhe diga, sim, e aprende-se todos os dias. Dou-te um exemplo: os dois miúdos que desapareceram no mar, Sábado, eram grandes amigos do meu sub-capitão. Ele soube da notícia no balneário minutos antes do jogo começar, já estava equipado e tudo... E reagir a isto?

Pensar e operacionalizar o treino, definir e trabalhar o modelo de jogo, escolher as peças, analisar o adversário para preparar estratégias, saber onde e como mexer durante os 90 minutos... tudo isso é importante, mas nem sempre é O MAIS importante. É um desafio extremamente complexo e onde tens de intervir em variadíssimas áreas, mas é apaixonante.

Em todo o caso, concordo contigo. Teoria e prática têm de andar de mãos dadas...

Já sei que equipa treinas...

... só vou dizer isto, visto que queres o anonimato P- - - - -O.

Não sei se dá para entender. :)

Não, não tem nada a ver com

Não, não tem nada a ver com isso... :)

Ei pá..

... queria tentar adivinhar, mas fica difícil!!

Pensei que fosse o Pedroso!!

Porra... Pedroso?!?!

Porra... Pedroso?!?!

Nunca tive...

... "pistas" sobre o clube, e como falas-te de amarelo, e do rapaz conhecer os outros dois que faleceram, e são dali da beira lembrei-me do Pedroso!

"É um desafio extremamente

"É um desafio extremamente complexo e onde tens de intervir em variadíssimas áreas, mas é apaixonante."

É esta vertente que mais me cativa. Nunca nada é igual! Há um desafio inerente a cada jogo, um "jogo" dentro de outro jogo. Essas notícias são arrasadoras para qualquer um, imagino alguém que conhecesse directamente os envolvidos... A título de curiosidade, esse jogador teu, jogou?

Não. Deu para falar com o

Não. Deu para falar com o árbitro e alterar a ficha de jogo, porque ele não estava em condições de jogar. Chorou bastante no balneário, mas também não quis abandonar a equipa e ficou, foi para o banco.

Depois acabei por não o meter porque já tinha decidido que ele não jogava, mas ainda hoje acho que lhe teria feito bem desanuviar e entrar quando estava 4 ou 5-0. Na altura achei que não o devia pôr a jogar, hoje acho que fazia melhor em ter posto, embora ele me tenha dito após o jogo que foi melhor assim. Mas foi uma atitude bonita de parte a parte, ele fez questão de ficar pela equipa e os dois primeiros golos foram festejados no banco...

Mas acredita que não é fácil tomar decisões destas no imediato. Por isso é que eu digo que ser um bom líder é o mais difícil de todos os desafios...

História bonita. Não te

História bonita. Não te culpes por não o teres posto a jogar. É sempre complicadíssimo gerir uma situação dessas, ambos sabem que fizeste o melhor que conseguias, de certeza.

deve ter sido um jogaço

O paços anda em grande.

Vitória em braga e em alvalade para o campeonato e nesta prova, eliminou os 2 grandes do Minho e ainda foi à madeira derrotar a equipa sensação da prova. Está por isso com todo o mérito numa final que até pode vencer se tiver um bocado de sorte.

excelente Paços

Uma equipa que ao longo dos anos não entra em euforias, vai trilhando o seu caminho sem exageros e com equilibrio orçamental , meece bem a alegriada final.... Parabéns