Seleção: quatro jogadores condicionados | Relvado

Seleção: quatro jogadores condicionados

Ronaldo teve a bola como companhia mas continua a realizar tratamento específico.
 

A seleção nacional cumpriu na noite passada - tarde nos Estados Unidos da América - o seu segundo treino em terras americanas, sem grandes novidades no boletim clínico.

O jogador que concentra mais atenções, Cristiano Ronaldo, esteve no relvado, com bola, mas a Federação Portuguesa de Futebol informou que o avançado manteve "tratamento específico" e realizou "exercícios de reintegração desportiva".

O seu colega de seleção e de clube, no Real Madrid, foi o único jogador que não apareceu no relvado: o defesa Pepe continua a recuperar de lesão no hotel.

Beto e Raul Meireles são os outros nomes a aparecer no boletim, já que também trabalharam de forma condicionada.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O futebol é rico em idiotas.

O futebol é rico em idiotas. Mesmo os mais esclarecidos acabam por se tornar em idiotas. Então não é que um dia destes viram um problema no facto do Sporting ter comprado o Rosell, pois, diziam, não sabiam como conciliar Rosell com William Carvalho. Ora, na época que terminou não faziam outra coisa senão dizer que ao Sporting faltava um substituto ao William Carvalho. Agora que o tem, dizem que não sabem como conciliar ambos. Mas a idiotice não termina aqui. É que, além de descurar a vantagem e até a necessidade de ter dois bons jogadores para cada posição para fazer face à época que vem, na qual se jogará também a Liga dos Campeões, por outro lado, no que respeita a outros clubes, ter dois bons jogadores para a mesma posição não é problema. Por fim, porque não pode o Sporting ter dois bons jogadores para duas posições quando há quatro competições a disputar, há lesões e castigos, e portanto todos terão a sua oportunidade?