Seleção: Postiga e André Almeida não recuperaram | Relvado

Seleção: Postiga e André Almeida não recuperaram

Avançado e defesa não são opção para Paulo Bento.
 
Mundial 2014: Paulo Bento preocupado em treino da Seleção
FPF

André Almeida e Hélder Postiga não são opção para o jogo desta quinta-feira entre Portugal e o Gana. Confirma-se assim que as lesões dos dois internacionais são impeditivas, de acordo com o boletim clínico publicado pela FPF.

“Hélder Postiga (mialgia da região posterior da coxa esquerda) e André Almeida (mialgia da região proximal da coxa esquerda), apesar da melhoria clínica, mantêm limitações que impedem a sua utilização no jogo com o Gana”, lê-se.

Recorde-se que Postiga e Almeida foram titulares frente aos Estados Unidos, no domingo, mas foram substituídos por lesão.

Além deste duo, Paulo Bento tem no “estaleiro” Hugo Almeida e Rui Patrício, já para não falar de Fábio Coentrão, que já regressou a Portugal.

Seleção:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

tarde mas foi. ruben amorim,

tarde mas foi. ruben amorim, moutinho e wiliam carvalho. desde o inicio que eu achava que o meio campo tinha qe ser este. mas agora já pouco ou nada há a fazer.

se ainda tivessemos o coentradas a conversa seria outra. foi pena tanta coisa correr mal, esta selecção não é tão má como parece. mas é um facto que não é tão boa como eles se achavam...

varela na esquerda e ronaldo no meio. está na hora de por o nosso capitão no seu lugar. e se ele não quiser jogar ali, que se ponha a andar se quiser. estou farto que ele se sinta mais que os outros. péssimo capitão. algo venho dizendo desde que scolari se lembrou de lhe dar a braçadeira.

hoje podemos ganhar. se tivermos a sorte que nos faltou nos últimos jogos com mts lesões e expulsões e outras coisas, pode ser que dê. o meu problema será acredita num jogo a sério da alemanha. mas nós não merecemos a passagem. só temos é que lavar a cara, para poder sair com ela levantada.

Força Portugal