Paulo Bento: "Não sei quando Ronaldo poderá jogar" | Relvado

Paulo Bento: "Não sei quando Ronaldo poderá jogar"

Selecionador fez a antevisão do jogo com o México.
 

Paulo Bento fez esta noite, em Boston, EUA, a antevisão do jogo da madrugada de sábado, entre Portugal e o México. O assunto central foi, como não poderia deixar de ser, a situação de Cristiano Ronaldo.

Destaques da conferência de imprensa:

Cristiano Ronaldo – “Antes do jogo com a Grécia falei em função do que perspetivávamos ser uma evolução do estado físico em que Cristiano Ronaldo chegou. Ele não é o único caso clínico, há vários jogadores com problemas físicos. A minha expectativa e opinião e forma de entender todo este processo em nada mudou em relação a essa sexta-feira. Nada posso alterar. Mas também não posso, nem quero, alterar as vossas fontes, palpites e prognósticos”.

Ainda Cristiano Ronaldo - “Continuarei a fazer o trabalho que temos estado a desenvolver. A decisão de quando integrará os treinos e estará em condições de jogar será feita como sempre na FPF, ou seja, com o jogador, o departamento médico e comigo, que tenho de tomar essa decisão. Não consigo explicar melhor. Só o poderei fazer mais alto e não o pretendo fazer. Não sei quando o poderemos colocar a jogar. Se houver algo a alterar em relação ao que disse na sexta-feira, será comunicado. Vale o que nós comunicamos”.

Pepe – “Ritmo? Pepe fez uma época tremenda, com qualidade tremenda e quantidade de jogos extremamente elevada. Teremos de observar e depois decidir qual o momento em que o integramos, e depois decidiremos quando estará em condições de competir”.

Jogo com a Alemanha – “Iremos preparar o jogo tendo em conta a nossa forma de jogar e a forma de jogar da Alemanha. É o que fazemos sempre. Vamos tentar escolher a melhor estratégia, quer na parte ofensiva, quer na parte defensiva. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. A Alemanha é uma equipa de grande qualidade, habituada a momentos decisivos, mas teremos a ambição de sempre, isso não muda. Vamos tentar conquistar os três pontos”.

Jogos de preparação – “Servem para testarmos o nosso desenho habitual e outras alternativas, respeitando os adversários”.

Cansaço geral – “Os jogadores chegam a estas competições muito fatigados, tanto a nível físico como a nível emocional, em função dos muitos jogos que têm durante a época. Já tive a oportunidade de dizer que se está a ir por um caminho que não favorece a recuperação e o treino, em que há cada vez menos tempo para preparar os jogos e para treinar”.

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

CLARO... ó TRANQUILIDADES, como diz o Richard gere da REBOLEIRA,

TREINADOR sabe de bola, não fala de MEDICINA ou VETERINÁRIA. Já o contrário nãon é BERDADE, junte-se-lhes os causídicos e demais comentadeiros come-castanhas-piladas que até biam no Purévic um exímio cabeceador e letal ponta de lança..., TRETALOLADA

P.S. - O Bruxo que nãon é o empata fodas mas é GANÊS, "macumbou" o cristiani areinaldi, mas já andem por aí os BRUXOS cá da praça ALEXANDRINOS e demais firmes de pouco hirtos, até o espirito do ZANDINGA e Delane dos SAPOS do Pratter andam a desfazer o feitiço..., LOLADA

A culpa é do irmao bastardo

A culpa é do irmao bastardo do nosso Chibanga...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=481883

No Gana tambem ha quem goste de ancas largas, musculados e uns Joanetes....