Paulo Bento: “Estamos numa situação muito complicada” | Relvado

Paulo Bento: “Estamos numa situação muito complicada”

Declarações no final do jogo com os Estados Unidos.
 

Declarações de Paulo Bento, selecionador de Portugal, no final do jogo com os Estados Unidos.

“A verdade é que entrámos a ganhar, com um golo aos 5 minutos. Depois, a primeira parte correu num registo em que tivemos o jogo mais ou menos controlado. As duas equipas tiveram uma estratégia defensiva semelhante, com blocos baixos, por causa das condições do jogo. Tivemos dificuldades em contrariar a dinâmica dos EUA nos corredores, em especial no nosso corredor esquerdo, e fizemos alterações para tentar controlar esse aspeto. Depois, viemos da mesma forma para a segunda parte, com o jogo controlado, mas sofremos dois golos com alguma infelicidade”.

“Poderíamos ter acabado com o jogo no final da primeira parte, com uma bola no poste, mas a verdade é que estamos numa situação muito complicada, a depender de outros resultados e, em especial, de resultados volumosos. Mas vamos encarar o terceiro jogo com profissionalismo”.

“As lesões são difíceis de explicar em conjunto, é preciso analisar cada caso de forma individual. É verdade que no início do jogo tivemos mais um caso muscular, do Hélder, e ao intervalo teve de sair o André. São situações limitadoras”.

Seleção:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tristeza e frustracao e o que sinto

Como e possivel tanta incompetencia.
Este PB e um triste, sinceramente nao ve um cu de futebol
Mais uma vez somos a vergonha no estrangeiro
Vivo em Franca e estes caralhos nao me largam (gozam, gozam...)
Sejamos serios UMA vez na vida

Ó pah...

... Como eu te compreendo... Estou a fazer um estágio na Alemanha, e levo música todos os dias... lolol...