Fernando Santos foi mesmo alvo de uma suspensão de oito jogos. A FIFA publicou nesta segunda-feira o castigo, que já havia sido anunciado.
Em causa está a expulsão do selecionador da Grécia, após o jogo dos oitavos-de-final do Mundial 2014 frente à Costa Rica, realizado no dia 29 de junho. O treinador foi expulso depois do prolongamento - a partida foi decidida nas grandes penalidades.
Fernando Santos foi suspenso "por realizar diversos atos de conduta anti-desportiva dirigidos aos árbitros da partida", explica a FIFA, em comunicado.
O castigo deverá ser cumprido "nos próximos jogos oficiais de seleções "A"", nos quais Fernando Santos participe. Ou seja, se o português foi escolhido para selecionador nacional, ficará longe do banco nos primeiros oito compromissos oficiais.
A FIFA confirmou também a suspensão de quatro meses imposta a Luis Suárez. Alex Song, Ante Rebić, Claudio Marchisio e Antonio Valencia foram castigados com uma suspensão de um jogo internacional; exceção para Song, que vai estar fora nas próximas duas partidas dos Camarões.
Esse castigo
Enviado por Rafiki. a 04 de Agosto de 2014, às 17:55.é mesmo anedótico!