Real Madrid confirma saída de Valdano | Relvado

Real Madrid confirma saída de Valdano

Presidente Florentino Pérez confessa que divergências entre o antigo diretor-geral e Mourinho contri
 

Está confirmado. Jorge Valdano já não é o diretor geral do Real Madrid. O argentino "perdeu a batalha" com José Mourinho e já chegou a acordo com o presidente Florentino Pérez para a rescisão de contrato.

Está assim encerrada a relação difícil entre Mourinho e Valdano, praticamente desde que o treinador português chegou a Madrid. O presidente Florentino Pérez confirmou em conferência de imprensa que essa má relação foi decisiva para este desfecho.

"Esta temporada mostrou-nos que houve várias disfunções entre duas pessoas com caráter muito forte. E com o tipo de treinador que temos, vamos reorganizar-nos mais de acordo ao estilo inglês", referiu, quando questionado sobre as incompatbilidades entre Mourinho e Valdano.

Agora, o Real deverá procurar um sucessor para o cargo e o preferido de Mourinho será Figo, que teria de melhorar a sua convivência com Florentino Pérez, que atualmente é nula.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

vai ser lindo hoje

Quero ver para onde mudou a posição dos que disseram ontem cobras e lagartos do correio da manhão!!!!!!!!!!!!!!!
.

Eu sempre disse

A sair que era o Valdano!

Meter-se com o Mourinho é no que dá!

O Presidente que abra os olhos!

Numa luta de galos

algum teria de cair...
Nos já longos anos que Valdano "mandou " no Real, foram gastas centenas de milhões de euros; pelo clube passaram grandes nomes, grandes jogadores, que fizeram jogos de encantar - mas que ganhou o Real?
Com menos grandes vedetas e mais operários, com jogadores com outra agressividade, mais espírito de sacrifício e menos individualistas, Mou ganhou no Porto, no Inter...
Elevou a fasquia até às estrelas, apostou tudo num poker em que sabe que um dos adversários é fortíssimo, é perder tudo ou ganhar...o mundo!
Porque se o Real, na próxima época, é campeão, Mou atinge a imortalidade!

o MOURINHO é mestre,sabe-a

o MOURINHO é mestre,sabe-a toda.a vêr se não arranjou maneira do florentino correr com o valdano.para o ano com 3 ou 4boas aquisições vai limpar tudo...

Agora, sim, Mourinho pode

Agora, sim, Mourinho pode trabalhar em paz. Se for para o Real Coentrão, se se comprar Falcão e Hulk, tem equipa para bater os manhosos.
http://www.livros2011usados.blogspot.com/

Esse Valdano.......

Tem o ego muito elevado, parece o cruyft no Barça, sempre a cantarem de galo.

Rua com esse lixo, eu estou disponivel para 2 épocas.

Estou curioso

Estou curioso para ver a proxima época do Real,confesso que perdi um pouco de "paixao" pelo Mou esta época,algumas das suas opçoes durante a época foram bastante questionáveis,e em determinados momentos penso também que o seu discurso pecou por ser bastante incoerente...

Aguardo pela proxima epoca,sem qualquer tipo de apoio a Barça ou Real,nao condeno quem o faça,mas para mim é algo ridicula a forma como muitas pessoas em Portugal se envolvem tao intensamente nas guerras destes 2 clubes...

CUMPS...

baza valdano!

E já se começa a limpar a casa em Madrid!

1ª batalha ganha pelo Mourinho, a caminho de uma época onde terá uma guerra ainda maior frente ao eterno rival Barcelona!