Sergio Ramos: "Mourinho é o único prejudicado" | Relvado

Sergio Ramos: "Mourinho é o único prejudicado"

O defesa do Real Madrid está feliz por Busquets não ter sido castigado pela UEFA, mas voltou a defen
 

"Não é justo que Mourinho seja o único prejudicado" - palavras deixadas por Sergio Ramos.

O defesa do Real Madrid está feliz por Busquets não ter sido castigado pela UEFA, mas voltou a defender o seu treinador.

"Fico contente pelo Sergio Busquets, porque é um companheiro de seleção e desejo-lhe o melhor. O que não me parece correto nem justo é que o único prejudicado aqui seja Mourinho. O futebol tem certas pessoas para tomar certas decisões e, perante isso, não podemos fazer nada", comentou o internacional espanhol.

Sergio Ramos salientou ainda que os recentes conflitos nos jogos entre o Real Barcelona não deverão afetar o ambiente na seleção espanhola, cujo onze titular é, quase na totalidade, composto por jogadores dos dois rivais.

Pepe também criticou UEFA

Outro homem do Real Madrid, o luso-brasileiro Pepe, alargou-se nas críticas à decisão da UEFA sobre Busquets.

"Mourinho foi castigado por dizer uma verdade e ao Busquets, depois de dizer o que disse ao Marcelo, nada aconteceu. O Pedro também não foi castigado. Se a UEFA quer o fair play, tem que valorizar essas coisas", comentou Pepe, que também falava à margem de um evento de golfe em Madrid.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pepe

Eu admiro Pepe como jogador, acho-o um dos melhores centrais do Mundo com o grande bonus de jogar também(e bem) a trinco mas, devia conter-se na hora de criticar colegas de profissão por atitudes menos boas, em toda a minha vida acho que não vou ver agressão multipla e tão agressiva como a que Pepe foi protagonista.

Cumprimentos

sem duvida

mas Pepe foi castigado pela mesma, agora - vá se lá perceber porque - o Busquets foi ilibado

e fica a ideia que se o

e fica a ideia que se o jogador fosse de outro clube qualquer teria sido castigado.