Real Madrid: Mourinho desconfia de Valdano | Relvado

Real Madrid: Mourinho desconfia de Valdano

José Mourinho acredita que o antigo diretor desportivo está a criar problemas no balneário. E há "gu
 

Se realmente tem havido problemas no balneário do Real Madrid, poderá haver um culpado: Jorge Valdano.

José Mourinho acredita que o antigo diretor desportivo tornou-se numa espécie de infiltrado e está a criar divisões entre os jogadores, informa o 'El Confidencial Digital'.

De acordo com a mesma fonte, o treinador do Real ainda não descobriu quem são os jogadores ou colaboradores que têm estado junto a Valdano - e há vários que ainda conversam regularmente com o argentino.

Recorde-se que o antigo jogador deixou o cargo de diretor precisamente devido às divergências constantes com Mourinho.

Para além deste conflito, há uma "guerra" entre José Mourinho e o jornal espanhol 'El País'. Isto depois de este diário ter publicado um artigo sobre o repúdio de Mourinho em relação aos jornalistas e sobre a má relação entre ambas as partes.

De resto, o técnico português já estará um pouco cansado da imprensa espanhola desde o momento que aterrou em Madrid.

José Mourinho:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Valdano a fazer a cama

O Valdano a fazer a cama perfeita na qual o Mourinho está ansioso por se deitar. Diz que em Inglaterra fazem-se uns edredons muito bons, já para não falar dos colchões.

É que no Real Madrid já ninguém sai pela porta grande. A porta grande é a da entrada. A de saída...ou são despedidos ou são dispensados.

mourinho

cala a boca desses espanhois