Play-off: Real rejeita hipótese Mourinho | Relvado

Play-off: Real rejeita hipótese Mourinho

Mourinho orientar Portugal é assunto que "ficou encerrado no ano passado", disse o diretor desportiv
 

O diretor desportivo do Real Madrid, Miguel Pardeza, descartou esta sexta-feira a possibilidade de o treinador José Mourinho orientar a seleção portuguesa de futebol no play-off de qualificação para o Euro 2012, frente à Bósnia-Herzegovina.

“O que se tem falado não passa de um rumor. Este assunto ficou encerrado no ano passado e não há muito mais a acrescentar”, frisou Miguel Pardeza, citado pela agência EFE, recordando que a hipóteses de acumular o comando da equipa das quinas e dos merengues foi recusada em 2010.

No entanto, o dirigente do Real Madrid encara com naturalidade o interesse em José Mourinho. “É lógico que Portugal pense no nosso treinador, porque é um grandíssimo técnico e é português. [A seleção portuguesa] enfrenta um problema porque tem de ir ao play-off e parece-me normal que pensem em Mourinho”, acrescentou.

Portugal joga na Bósnia-Herzegovina a 11 de novembro, em Zenica, na primeira mão do play-off de apuramento para o Euro 2012, enquanto o segundo encontro vai ser disputado a 15 de novembro, em Portugal.

José Mourinho:

Comentários