Nani fora, Real Madrid dentro | Relvado

Nani fora, Real Madrid dentro

Jogo em Manchester mudou quando o português foi expulso. Mourinho está nos quartos-de-final.
 
Imagens de 20/09/12 - Futebol: Nani no Manchester United-Galatasaray
ANDREW YATES/AFP/GettyImages

O Real Madrid está nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. No jogo mais esperado da eliminatória, ganhou em Inglaterra ao Manchester United por 2-1, nesta terça-feira. 

Não houve golos na primeira parte, mas sobretudo a turma inglesa poderia ter marcado algumas vezes. Valeu o poste no cabeceamento de Vidić e uma grande defesa de Diego López numa tentativa de Welbeck. Poucas oportunidades, mas um United superior até ao intervalo.

Golos e outras peripécias surgiram no segundo tempo. Logo aos dois minutos, após uma série de ressaltos, Nani cruzou e Sergio Ramos introduziu a bola na própria baliza, dando vantagem ainda maior aos ingleses na eliminatória. Depois o centro das atenções foi o árbitro turco Cüneyt Çakır.

Aos 55 minutos, Nani foi expulso. Cartão vermelho direto por atingir Arbeloa com os pitões, mas num lance em que o português apenas queria dominar a bola com o pé e nem se apercebeu que o espanhol estava atrás de si. Decisão que pareceu completamente exagerada, mas logo a seguir Rafael cortou com o braço um cabeceamento quase em cima da linha de golo; seria grande penalidade e expulsão do brasileiro do United - nada foi assinalado.

E, com Nani fora, o jogo mudou. Modrić entrou segundos depois da expulsão de Nani e marcou um belo golo, de fora da área, dez minutos depois. Os homens de Mourinho continuavam "em cima" do adversário e foi após um cruzamento rasteiro de Higuaín que, três minutos depois do empate, Ronaldo encostou ao segundo poste. Não celebrou, mas fez o 1-2, que virava a eliminatória a favor da turma espanhola.

Mesmo em desvantagem e com um jogador a menos, nos últimos dez minutos a equipa da casa esteve perto do golo em quatro ocasiões. López protagonizou três grandes defesas em tentativas de Carrick, Van Persie e Vidić, enquanto Rooney rematou por cima. E Kaká enviou a bola ao poste, numa das últimas jogadas.

Resultado fechado, 3-2 a favor do Real Madrid no total dos dois jogos e José Mourinho voltou a ser feliz em Old Trafford. Valeu a expulsão de Nani, uma fase da segunda parte muito forte e um Diego López decisivo na baliza do Real. O United não merecia perder e Alex Ferguson e os seus jogadores terminaram a partida a reclamar com o árbitro.

José Mourinho:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Não acho tão descabido o

Não acho tão descabido o vermelho, no futebol tem de haver limites e apesar de não haver intenção no entanto foi negligente e para essa atitude deve haver lugar a punição, senão vejamos ele podia atingir o homem numa zona mais frágil do corpo.

A melhor equipa não passou...

...uma analise absurda do arbitro ditou a passagem do Real. Quanto muito amarelo por jogo perigoso,agora vermelho directo?? Ridiculo.

Depois o arbitro perdido,foi um fartorte de asneiras. Os arbitros continuam a ter um poder decisivo...até quando??

Expulsão de Nani

Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=yuv8QK98I4M
A decisão do árbitro turco alterou completamente o jogo mas Nani não acerta em Arbeloa?
Não é jogo perigoso porque coloca em risco a integridade física de Arbeloa?
Amarelo ou vermelho?

PAH!

Bom jogo de futebol, bem disputado dentro do campo e também nos bancos entre Fergusson/Mourinho!!!

Mas........ Uma VERGONHA o que se passou na 2ª parte, o ManUTD foi literalmente empurrado pelo árbitro para fora da Champions....................... Ao nível da que eliminou o FCPorto em Munique (2000) e da do Chelsky-Barça de 2009............

esta champions league já tem dono,

e o seu destino será Munique, onde se pratica o melhor futebol da actualidade...

Jorge Jesus: «Gosto de Diego López»
GUARDA-REDES ESPANHOL DO VILLARREAL
quinta-feira, 3 junho de 2010 | 16:02
Os nomes dos guarda-redes que integrarão o plantel do Benfica na próxima temporada já fez correr muita tinta. E esta quinta-feira, em entrevista à "Marca" Jorge Jesus, sem falar em interesse do Benfica, não escondeu quem gosta de ver entre os postes na Liga espanhola.
"Não gosto muito de Casillas, prefiro Víctor Valdés. Mas o guarda-redes que gosto realmente é Diego López".
Diego López Rodríguez tem 28 anos, 1,96 metros, joga no Villarreal e conta com uma internacionalização pela seleção principal de Espanha, tendo integrado a lista de 30 pré-convocados de Vicente del Bosque para o Mundial de 2010.
http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=444435

Man, bê o Borrúsia de Dortmund, caso nãon exista bigarices como

hoje..., lá no jogo do Zé o Melrinho e do Madeirês vs O Belhadas que já nãon manda NADA!!! Clube do Sir (mas pouco) Alex Afregusado, este é um dos FINALISTAS. Escrebe, cá o "JE" sabe muito da PODA!!!

também gosto do borrussia

também estaria bem entregue

Limpinho

Grande Mourinho, a inveja dos fracos são pingos de chuva no meio da neve.

Roubo em Manchester

O arbitro decidiu e estragou o jogo! A ver se a decima já foi comprada??

TENHAM BERGONHA NESSAS FUÇAS, como foi POSSIVEL!!!

Zé Melrinho TU e o Madeirês são PURA MERDA, enquanto forem defendidos pela GENTALHA mera ESCUMALHA MADRIDISTA.

Quem faz do FUTEBOL uma bergonha, sítio mal frequentado???
Enviado por OMaiorCádoSítio
Tão somente, os árbitros..., as EQUIPAS de ARBITRAGEM, (alguns) são mera escumalha sem formação e tem tanto PODER..., BERGONHA!!! Individuos alguns até analfabetos, pôem/dispôem a seu belo PRAZER (na minha opinião é como nos POLITIQUEIROS, só limpando o SARAMPO a mais de uma dúzia a MEIA...), já foi chão que deu UBAS.
SÓ MERDA...???!!!
Enviado por OMaiorCádoSítio
LOL..., lá temos o Zé o Melrinho e o Madeirês, a irem de "conas"
Enviado por OMaiorCádoSítio com um golo de um "Aninado" com carambola no Sérgio Aramesado..., o árbitro biu o caso mal-parado para a MERDA de Madrid e nem passados 5 minutinhos, expulsa o NANI, ganda F.D.P.. só MERDA e em todo o lado os LOBBIES, estãon instalados e é contra o M.United. beja-se se fosse com uns pernas-de-pau quaisquer...???!!! Só MERDUM o cheiro a BEDUM Madridista tresanda.
P.S. Realmente só MERDA..., e a "esporra" escorre por tudo o que é sítio...

TENHAM BERGONHA nessas FUÇAS...

Quando, num jogo

destes, a estrela é o árbitro, está tudo dito.