Mourinho: "Vieira tem feito trabalho fantástico no Benfica" | Relvado

Mourinho: "Vieira tem feito trabalho fantástico no Benfica"

Treinador português defende o presidente das águias e manifesta-se "triste" com os insultos que lhe
 

José Mourinho sai em defesa de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica que foi muito contestado pelos adeptos, na última Assembleia Geral (AG) do clube. "Ele não merece", constata o treinador do Real Madrid em entrevista à Bola TV que hoje começou a ser emitida.

Nas declarações antecipadas pelo jornal A Bola da entrevista que será emitida às 21:30 horas, no canal exclusivo do Meo, Mourinho afiança que "Luís Filipe Vieira tem feito um trabalho fantástico no Benfica". "Treinador não é e como não é, não vejo que as responsabilidades diretas no sucesso da equipa sejam do presidente", sustenta.

Mourinho prossegue atestando que o que Vieira fez no Benfica é "digno de tanto respeito" que diz não entender "determinado tipo de reações, falta de respeito pela dignidade". "E isso são coisas que me deixam triste", constata.

"Quando vejo manifestações, como na última Assembleia do Benfica, insultos e críticas a Luís Filipe Vieira, o que digo é: porque não pagam eles os ordenados? Não querem que vendesse Javi por 20 milhões ou que o Witsel saísse pela cláusula de rescisão?" São as perguntas que o treinador do Real Madrid deixa aos adeptos.

Benfica:

Comentários [20]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

convido os sportinguistas

a terem a mentalidade dos cruzados , temos de começar a nossa cruzada contra
1º a juventude leonina
2º ex jogadores que andam ali pelos corredores a ameaçar presidentes e directores como fáz o josé eduardo .
3º acabar com a treta do concelho leonino ,
4º depois desta limpeza atacar com todas as armas o f.c.porto e benfica ,, dár a vida contra esta seita destes 2 clubes que tudo fazem para destruir o sporting
5º quem se quizer aliar a esta nova ordem a partir de 22 de outubro trás uma bandeira preta e verde ,, vái começar a maior cruzada para salvar o sporting escadaria principal

Boas Manuel.

Não é melhor meteres tambem a hora? :-)

agora toda a hora é hora

de revoluções,, só que o meu clube só tem heróis de bancada

vergonha

o rasga camisolas a fazer fretes ao mendes e ao lfv. bravo.

Será que o Mourinho está louco?

Roberto, guarda-redes que representou o Benfica na temporada 2010/11 e está atualmente ao serviço do Saragoça, voltou a ser apontado como potencial reforço do Real Madrid.

O programa "Futboleros", da Marca TV, revelou na noite de quinta-feira que José Mourinho continua à procura de um guarda-redes de qualidade que seja capaz de rivalizar com Iker Casillas, que atravessa um momento menos bom de forma.

Além de Roberto, cujo nome foi ligado aos merengues no defeso, também Andrés Fernández, do Osasuna, está na lista do treinador do Real Madrid.

Mas parece que o passe do

Mas parece que o passe do Roberto pertence ao Mendes, será por isso mesmo que o Mourinho pretende o Roberto?

Eu tenho repetido isso mesmo,

Eu tenho repetido isso mesmo, este Artur ainda não está ao nível do Roberto!

Foi uma pena o Mano Menzes não ter vindo assistir ao ultimo Benfica-Beira-Mar, com aquela exibição portentosa de Artur, seria com certeza convocado, mas ainda lhe falta muito para chegar aos "calcanhares" do Espanhol!

fala de respeito este cão danado

uma pessoa que para ter conquistas , usa como arma de arremesso tentativa de destruir moralmente outro ser humano a origem humilde o pobre berço desse jovem jogador cristiano, que rasga uma camisola , que estava nas mãos de um defeciente só por isto merecia respeito por muito que tivesse ódio á camisola ou instituição ,, quem agride outra criança porque se incompatebelizou com um seu filho ou filha não sei bem ,, que agride colega de profissão , que salta como um louco nas suas vitórias , não respeitando os derrotados aje como um saqueador nas guerras- diz que se sente triste por uma questão de não satisfação ou contestação de adeptos ,,,,,,,,,, é o mesmo que não estar de acordo com o POVO DE PORTUGAL QUANDO DERROBOU O SALAZAR CAETANISMO ,,,,,,,,,,,,, OS HOMENS NO BANCO DE PORTUGAL DEPOSITARAM 850 TONELADAS DE OURO , RESTA 250--- 2 PONTES SOBRE O TEJO A DE VILA FRANCA E A SALAZAR ,, AGORA COM TODO O DINHEIRO DO MUNDO SÓ TEMOS + A VASCO DA GAMA ,,, MAS VOU ESTAR 167 ANOS A PAGAR PARA ELA ,,, FAZER OBRA não é um favor é uma obrigação de quem comanda , ganhar titulos é obra de competencia seja ela de profissionalismo ou por influencia de máfias ,, caso que o luisinho não consegue mesmo usando as duas ,, tenta ser proffissional e é mafioso ,,, e vem este cara de cu de um cão defender o luisinho ,, mas este gajo anda a procurar o que

Não foi ao Rui Jorge que ele rasgou a camisola?

é que se foi essa situação, concordo totalmente com ele, depois do sucedido com Feher os jogadores do Porto pararam todos para ir ver de JVP que tinha caído violentamente, e esse senhor sem um pingo de vergonha meteu a bola em jogo quando os jogadores do Porto ainda estavam a ver do seu colega de equipa, originando o golo do empate... Nunca percebi porque condenaram tanto Mourinho, quando foi esse jogador que se revelou um autêntico verme... Em relação, a assuntos da imprensa cor de rosa, ou da sua vida privada ninguém pode opinar porque não estavam lá, portanto não sabem o que se passou... o meu pai uma vez foi à minha escola porque andavam um grupo de gajos a roubar reiteradamente o meu irmão, ele esperou por eles, e deu-lhes uma porrada, e eles tinham 12/13 anos... estava errado o que o meu pai fez? talvez, mas não é compreensível? Sem dúvida.

dizes tudo

bater em miudos de 12/ 13 ANOS pois deviam de ser meus filhos , logo vias o teu pái com um andar novo ,

Ok como queiras, eu duvido um pouco dessa coragem

no computador, visto o meu pai ser ex-militar... mas não vou entrar em discussões parvas com o senhor... queria ver se fosse o seu filho a ser agredido e roubado se o senhor também não faria algo, ou se bateria palmas, quando o seu filho chegasse a casa sem almoçar porque o roubaram e a tentar roubar dinheiro em casa porque os senhores de 13 anos batiam-lhe mais se ele não levasse mais dinheiro... em relação aos pais desses gatunuzinhos, se você fosse pai deles, deveria primeiro reflectir na educação que lhes deu para eles se tornarem nesses bandidos em vez de irem tirar satisfações... claro que provavelmente nunca souberam o que se passou senão ainda levavam mais dos pais ( isto se tinham pais normais, pelos vistos não era esse o seu caso !!!)

olha não duvides da coragem

não tenho coragem é de bater em miudos de 12 anos , mas tive coragem de formar os meus filhos para se defenderem desses inegrumes como fala, o por ex militar n~
ao quer dizer que eu não o mete-se na linha caso fosse os meus filhos vitimas do seu pái por questão de miudos .. ,, só lhe digo vive no meio da guerra regressei a portugal em 1974 plena convulsão em angola ,,, copcon mfa povo unido JMSERÁ VENCID , PARA MIM FOI TUDO manteig NO PÃO , PENSA QUE SERIA OTELOS VASCOS GONÇALVES O RAMALHOS ,, QUE ME METIAM MEDO , caro srº tambem fui ex ,, e vivi e vivo no mato ,,, de cabinda a cunene é para mim pão com manteiga de amendoim zaire e congo é ,ais para torresmos , mas ainda lá vou ,, cheguei á 3 dias e em 15 dias fiz em angola mais de 3.000 kilometros e na mata ok,, fale de futebol tenho ,, 54 anos ainda sou homem para fazer uma revolução assim me pedissem,,,, logo via a merda que fêz o 25 de abril o que ainda pagavam pela merda que fizeram ,,,,,,,,,,,, pode pegar nisto e ir ter com o otelo e ramalho para eles me voltarema ver,,, não fui e não detrator como o poeta que denunciava os colegas nas picadas ,,,,,, sou nacionalista e monárquico , viva portugal não ameaçe com o seu pái , porque diabo fui eu

Desculpe Monárquico?!?! Ameaçar

Meu amigo, o meu pai está morto, portanto seria difícil eu ameaçar alguém com a sua força, que em vida era muita, mas que nunca a utilizei... em relação a ser monárquico, isso sim é ridículo, então você acredita que alguém só por ter nascido numa determinada familia, já pode mandar em tudo, mesmo que seja um deficiente como o duquinho que cada vez que abre a boca faz as delicias dos humoristas nacionais... realmente você é uma figura em pêras...

PS já agora em relação a defesa pessoal, ensinou os seus filhos de 10 anos a defenderem-se de rapazes com ponta e molas de 13 anos, de etnia cigana, e que faziam questão de as apontar à barriga do meu irmão todos os dias... se sim, parabéns pela criação de rambos... não fale do que não sabe, aliás, a culpa foi minha de ter dado apenas um exemplo de que em determindadas situações toda a gente é capaz de tudo para defender os seus... nada mais...

"... que rasga uma camisola ,

"... que rasga uma camisola , que estava nas mãos de um defeciente só por isto merecia respeito por muito que tivesse ódio á camisola ou instituição..."

É para isto que dão trabalho ao Paulinho? Nem o chamam pelo próprio nome! É o deficiente, não é? É para termos pena ou compaixão pela vossa solidariedade com os deficientes? Aposto que o Paulinho não quer ser tratado de forma diferente da dos outros. Vocês é que o usam e tratam-no de forma a que ele nunca se esqueça da sua condição!

ELE CHAMA-SE PAULINHO, e não deficiente.

lá por se chamar paulinho

não deixa de ser um defeciente ou não , só porque se chama paulinho já não interessa a sua condição fisica ou motora , tem nome tem de ser tratado como de uma pessoa com maiores capacidades para se defender de uma agressão que foi vitima do mourinho , porque rasgara camisola foi o mesmo que lhe bater , porque se fosse um sem nome mas com 1.98 m, 120 kilos o mourinho rasgava a camisola na cara do dito ,, paulinho defeciente . ,,, é lógico que eu ou qualquer pessoa não se dirige ao paulinho a dizer o dificiente ,, mas eu falar aqui do que fizeram ao dificiente paulinho só estou a lembrar o que tambem o PINTO DA COSTA JÁ O TRATOU MÁL ,, VOÇES DO PORTO gostam muito de serem cavalheiros á vossa maneira ,, abusar das próprias filhas , e agora veem com lições de moral ,,, do chama-se paulinho e não defeciente ,,,,,,,,,,, pois é o paulinho dificiente que os cães usam para tratar mal .

............................

Estou de acordo com o Portista
pela 1ª vez

.

..

LOLLLLOOOLLLL

Não demora e os percevejos aqui estarão para te insultar.

O Vieira a fazer bom trabalho? Estás mas é maluco!!!!!!!!

cabrao

bufão é um cabrão.
mourinho é um fdp reles

Hoje é um daqueles dias em

Hoje é um daqueles dias em que o Mourinho já não é aliado do Pinto da Costa, não é convencido, arrogante....hoje é daqueles raros dias em que ele é sem duvida uma excelente pessoa e o melhor treinador do mundo...bem...estou a exagerar...é quase o melhor, porque o Jesus mete-o num bolso!