Mourinho tem "confiança total" para o clássico em Barcelona | Relvado

Mourinho tem "confiança total" para o clássico em Barcelona

Treinador diz que os seus jogadores "mudaram o chip" e realça a "melhoria" do Real Madrid, na vésper
 

José Mourinho garante que tem "confiança total" no Real Madrid para a deslocação de domingo, a Camp Nou, em jogo da jornada 7 da Liga Espanhola. "Confio nos meus jogadores, como sempre", sustenta o treinador na conferência de imprensa de antevisão do jogo.

"Quando se trabalha bem, obviamente que se confia mais", acrescenta Mourinho, destacando que "a melhoria" do Real Madrid "deve-se aos jogadores". "Entenderam que era obrigatório mudar, estarem mais concentrados. Foi mérito seu", aponta, frisando que "mudaram o chip" e concluindo que "assim é mais fácil que aconteçam coisas boas" à equipa.

Mourinho recusa-se a dizer que onze vai utilizador no encontro e revela apenas preocupação em "jogar bem". "Estamos a melhorar significativamente, queremos chegar ao nível que nos fez campeões", sustenta.

Quando confrontado com os erros de arbitragem a favor do Barcelona que se têm verificado, Mourinho responde de forma enigmática. "Passaram-se coisas desde o início da temporada, mas ninguém no clube abriu a boca e não vou ser eu a fazê-lo", considera.

José Mourinho:

Comentários