Mourinho: "Quero estar num sítio onde me queiram" | Relvado

Mourinho: "Quero estar num sítio onde me queiram"

Treinador do Real Madrid elogiou os seus jogadores, que "deram tudo" contra o Borussia.
 
 

José Mourinho viu o Real Madrid ficar novamente fora da final da Liga dos Campeões, mas elogiou os seus jogadores, que derrotaram o Borussia Dortmund por 2-0 nesta terça-feira (3-4 no total da meia-final).

"Os jogadores deram tudo. Estivemos perto. Tivemos ocasiões para marcar muito antes e, se tivéssemos marcado antes, teríamos tido oportunidade de seguir em frente. Quase o conseguimos perto do final, mas o 'quase' não existe", disse o treinador português em entrevista rápida à ITV, estação televisiva britânica.

Mourinho sublinhou o "ambiente fantástico" que se viveu no estádio Santiago Bernabéu, deixando ainda um reparo ao árbitro Howard Webb: "Continua a acontecer o mesmo. É incrível não ter mostrado cartão vermelho ao Mats Hummels para que ele jogue a final. Mas é um árbitro fantástico e tanto tem de bom árbitro como de boa pessoa".

O Real Madrid foi afastado, pelo terceiro ano consecutivo, nas meias-finais do torneio. "Três temporadas fortes com o 'quase, quase, quase'. Espero que, no futuro, o Real consiga conquistar a Liga dos Campeões", comentou.

Um futuro com Mourinho em Madrid? "Talvez não. Quero estar num sítio onde queiram que eu esteja. O Real Madrid não se pode preocupar comigo, eu posso caminhar sozinho. Não é importante que eu esteja aqui ou não, o importante é o que o Real Madrid consegue. Não vivo de 'quases' e o Real muito menos", respondeu o técnico luso.

José Mourinho:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

PAH!

Mourinho sai dai, esse espanhueles não te merecem................

Oh zé...

continuas com as tuas merdas pois só está tudo bem quando toca a encher o teu bornal!!! Só o Sérgio
Ramos bateu para ali a torto e a direito e ainda te queixas??? Vai-te encher de moscas!!! Não olhes só
para os "argueiros" nos olhos dos outros...Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.

Zé o Melrinho, hoje ficaste com o testemunho do Zé o Peseiradas

passaste a SER o treinador do "quasi" PASSEI!!! LOL, só MERDA.