Mourinho: "Portugal está longe de ser lixo" | Relvado

Mourinho: "Portugal está longe de ser lixo"

O treinador do Real Madrid comparou a política ao futebol e disse que a situação atual de Portugal n
 

José Mourinho diz que a situação atual de Portugal não pode ser considerada "lixo".

Numa entrevista à RTP, o treinador do Real Madrid falou sobre o panorama do país: "Nada de lixo. A nossa situação, a política social e económica, aparentemente caminharam para lixo, mas Portugal está longe de ser lixo".

"Com esforço de cada um vamos sair da situação que vivemos", comentou Mourinho em Los Angeles, onde o Real se encontra.

O técnico português fez também uma comparação entre a política e o futebol: "A política é um bocadinho como no mundo do futebol, há muitas promessas na pré-temporada, que depois não são cumpridas".
 
"Vivo à margem das campanhas, mas acredito no país e nas pessoas que estão a liderar o país, que vão conseguir dar a volta", comentou Mourinho.

José Mourinho:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Até esta entrevista é lixo!

Nem para reciclar.
Politica, Justiça; Educação, Economia, Finanças; etc. ... e obviamente, não seria justo sem a referência há resignada e acomodada sociedade, a matriz da lixeira. Ao "jornalismo", que acrescentar de positivo, quando o entrevistado é um treinador de futebol conhecido como o especial, um treinador de futebol ( mero cidadão e emigrante) que assume múltiplos papeis de especialista teórico face a uma encenada crise que, é estado natural, por mais que se esforce (o especial em mediatismo) jamais compreenderá, descreverá e solucionará heranças...e agora dívidas.

Saudações

Provavelmete o que o senhor

Provavelmete o que o senhor Mourinho queria dizer foi:Portugal é menos lixo do que os outros paises,pois o acto de jogar futebol é fabulosa e excitante. A lixeira(corupção)que envolve e que faz parte da industria do futebol,isso sim é lixo e nós por cá temos muito apesar de serem em escalas de menor dimensão se formos a comparar com os campeonatos com outras dimensões, já sem falar dos responsáveis do Futebol Mundial FIFA e UEFA em que os seus responsáveis são subeijamente conhecidos pelos seus altissimos actos fraudulentos e de mega-corrupções.
Acredito que se muitas das pessoas ligadas ao futebol abrissem a boca com factos palpáveis o futebol profissional acabava

também alinho nesta linha de

também alinho nesta linha de pensamento