Mourinho em Londres... para provocar Villas-Boas | Relvado

Mourinho em Londres... para provocar Villas-Boas

Garantia dada em Espanha, onde se assegura que o "especial" vai permanecer no Real Madrid na próxima
 

José Mourinho esteve esta semana em Londres e muito se especulou sobre os motivos que levaram o treinador português à capital inglesa; escreveu-se que terá comprado uma casa, mas afinal a ideia pode ter sido outra.

A Cadena SER assegura que Mourinho viajou até Londres apenas para provocar André Villas-Boas, que não passa pela melhor fase possível no Chelsea.

O treinador do Real Madrid, informa a Cadena SER, deixou que lhe tirassem fotografias precisamente para Villas-Boas ver. Ambos têm andado distantes um do outro desde que o segundo saiu do Inter de Milão.

A mesma emissora garante que, mesmo que não conquiste um título esta época, Mourinho vai permanecer no Real Madrid na próxima temporada e, por isso, não haverá plano de mudança para Londres em breve.

José Mourinho:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este tambem é solidário com os árbitros

que boicotam o sporting

Enfim...

...é o que temos

O Imobiliário actualmente está para comprar.

Daqui as uns anos vai subir e quem comprar agora vai ganhar fortunas.

Em Inglaterra é igual ou ainda melhor.

SE o Mourinho foi a Inglaterra ver casas só pode ter sido por isso e porque tem tanto dinheiro que nem sabe o que lhe há-de fazer.

Porque razão haveria de lá ir para chatear o pobre do VB?

Pensar que o Mourinho tinha

Pensar que o Mourinho tinha tempo e pachorrar para ir a Londres picar AVB, que está a fazer a sua vidinha....enfim! Qualquer dia vem a Portugal picar o Octávio Machado!LOL

que ridículo...

Mourinho, um homem sério no seu trabalho, focado nos seus afazeres com o Real, ia fazer uma viagem a Londres com o propósito de se meter com o Villas Boas... que jornalismo de esgoto...

É mesmo um lixo

isto. Em Espanha ainda gostam mais destas merdas do que nós.