Mourinho: "Há princípios que foram esquecidos" | Relvado

Mourinho: "Há princípios que foram esquecidos"

Antes da partida para férias, o treinador do Real Madrid deixou uma mensagem de motivação aos adepto
 

José Mourinho agradeceu aos adeptos do Real Madrid pelo apoio durante a época e deixa ao critério dos mesmos a prestação da equipa ao longo da última temporada.

Num vídeo divulgado esta segunda-feira no site do clube espanhol, antes da partida para férias, o treinador do Real deixou uma mensagem de motivação aos adeptos, dizendo que o regresso, marcado para 11 de Julho, vai ser feito com a "mesma paixão e motivação".

Os recados, supõe-se, para o Barcelona também não faltaram: "Espero que na próxima época se possam recuperar princípios que ninguém se devia esquecer, mas que alguns profissionais e instituições do mundo do futebol esqueceram. Esses princípios deviam ser básicos para o nosso desporto".

"Fair-play, respeito pelo adversário e tolerância zero ao racismo não deviam ser apenas palavras, deviam ser factos. Volto a sublinhar a minha esperança de que se recuperem estes princípios fundamentais na próxima época", disse o técnico português, que conduziu o Real Madrid à conquista da Taça do Rei, ao segundo lugar no campeonato e às meias-finais da Liga dos Campeões.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Este melro...

Já não há pachorra para te aturar, ó madalena carpideira. Poquê? Poquê? Poquê? Vens-me agora falar em princípios, tu que nem com 500 milhões consegues jogar de forma convincente e só atiras bolas para o pinhal, sempre a fazer queixinhas contra os árbitros (já te esqueceste do Firsk...), os horários, os jogadores que mandaste o teu amigo Pepe açoitar... Sim, para o ano há mais... Mais porrada, mais queixinhas, mais carpideiras e o diabo a quatro que hás-de inventar para os esbirros te baterem palmas e fazerem de voz do dono, como essa abrótea do Karanka, que a única vez que vi rir foi com o cueiro dos ultrasur lá no bernamerda...

Nesta foto

Parece que Mourinho vai virar piloto

Coentrão

Força Mourinho a ver se para o ano destronas o barcelona, não me leves é o Coentrão já tens o Marcelo que é bom jogador.