Mourinho: "Os golos do Borussia surgiram após erros nossos" | Relvado

Mourinho: "Os golos do Borussia surgiram após erros nossos"

Treinador surpreendeu e revelou o onze inicial do Real Madrid para esta quarta-feira.
 

José Mourinho já revelou, ao contrário do habitual, quais serão os 11 jogadores que vão fazer parte da equipa inicial do Real Madrid no jogo em Dortmund, marcado para esta quarta-feira. Ou pelo menos 10 deles, já que um está em dúvida.

"O onze será formado por Diego López; Sergio Ramos, Pepe, Varane, Coentrão; Xabi, Khedira; Özil, Cristiano e Higuaín. Esperemos que Di María jogue, ele teve um dia feliz já que a sua filha nasceu, mas foi um dia também duro, emocionalmente. Não foi uma situação fácil", disse o técnico em conferência de imprensa.

Ou seja, Iker Casillas continua de fora. "A minha relação com Casillas é profissional, de educação entre duas pessoas que são educadas", comentou o português, nesta terça-feira.

Mourinho disse que o Borussia Dortmund, que derrotou o Real na fase de grupos da Liga dos Campeões, marcou quatro golos contra a sua equipa devido a erros espanhóis. "Podíamos ter evitado todos os golos. Espero mais concentração defensiva desta vez, que sejamos sólidos. Se nos marcarem, que sejam golos fantásticos, naqueles em que não podemos fazer nada, golos imparáveis", afirmou o português.

O treinador do Real Madrid também confessou que vai ver pela televisão a outra meia-final da Liga dos Campeões, entre Bayern de Munique e Barcelona: "É normal vermos. Vou ver com tranquilidade. Não vou apoiar qualquer equipa, espero é que seja um grande jogo".

José Mourinho:

Comentários