Mourinho deixou treino a meio mas viu filho jogar | Relvado

Mourinho deixou treino a meio mas viu filho jogar

Treinador foi a casa tratar de "assuntos pessoais". Pouco tempo depois, foi ver jogo do filho.
 

A edição online do jornal As tem em grande destaque uma situação que promete dar que falar. Segundo aquele desportivo espanhol, José Mourinho saiu a meio do treino deste sábado do Real Madrid para ir ver o seu filho jogar.

O treinador português dirigiu durante 45 minutos o treino da equipa, entre as 11h00 e as 11h45, tendo saído depois. O As questionou o clube sobre a saída, tendo-lhe sido respondido que Mourinho tinha ido para casa “tratar de assuntos pessoais”.

Às 13h00, uma hora e um quarto após ter saído, Mourinho regressou para ver o filho jogar.

Albiol confirma discussão entre Mourinho e Cristiano Ronaldo – Também este sábado, o defesa Albiol confirmou que existiu uma discussão entre Mourinho e Cristiano Ronaldo no final após o jogo com o Valência.

“O que aconteceu em nada vai afetar o grupo. Os jogadores e o treinador podem ter opiniões diferentes. São dois vencedores, são ambiciosos ao máximo, exigem o máximo deles próprios, trocam opiniões e nada mais”, justificou Albiol. “Não vai afetar a equipa nem a relação entre eles. O que acontece no balneário fica no balneário”, rematou.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

José Mourinho:

Comentários