Mourinho afasta-se do caso Ricardo Carvalho | Relvado

Mourinho afasta-se do caso Ricardo Carvalho

Não houve qualquer conversa com Paulo Bento, garantiu o treinador do Real Madrid, que não vai fazer
 

O caso Ricardo Carvalho poderá afetar, não só o jogador, como o Real Madrid, mas o clube espanhol não comentou nem vai comentar esse assunto.

José Mourinho, em entrevista à agência Lusa, deixou claro que não se vai intrometer no caso, mesmo não sabendo se a Federação Portuguesa de Futebol vai apresentar queixa na UEFA.

"A única garantia que o Real Madrid tem é que o problema foi na seleção e não foi no Real Madrid. E, como tal, o Real Madrid não comenta e, como tal, o Real Madrid não contacta e, como tal, o Real Madrid não espera ser contactado e, como tal, o Real Madrid vive completamente isolado de um problema que existiu fora do contexto Real Madrid", afirmou o treinador.

Mourinho adiantou que não conversou com Paulo Bento sobre este tema e lembrou que, da mesma maneira que o selecionador nacional não comenta assuntos do Real Madrid, o técnico do Real também não vai comentar assuntos da seleção.

As relações entre Ricardo Carvalho e Pepe são "ótimas, como sempre", disse Mourinho, que não concorda com a lei que permite que o clube seja prejudicado devido a situações ocorridas na seleção.

"Parece-me absurda uma lei que eventualmente possa penalizar um clube que não tem nada, absolutamente nada, a ver com o problema. Agora, nós sabemos que a lei existe, mas ficamos no nosso espaço. O Ricardo Carvalho chega aqui e é jogador do Real Madrid e aquilo que aconteceu na seleção, aconteceu na seleção", acrescentou o técnico.

José Mourinho:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Nem tinha nada de se meter..

..foi um assunto exterior ao seu clube, logo ele não tinha nada de se meter "ao barulho".
A minha opinião é que numa situação como esta, mesmo sendo apresentada queixa à UEFA, o clube não tem nada de ser penalizado pelas acções de um jogador enquanto esteve ao serviço da selecção do seu país.

Drizzy

WWW.TUGASPORTS.com AS EMOÇOES EM HD, VEJAS AQUI TODOS OS GRANDES JOGOS EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NO TUGASPORTS.com