Mourinho: "Adoro experimentar ligas diferentes" | Relvado

Mourinho: "Adoro experimentar ligas diferentes"

Sem referir situações concretas, treinador do Real Madrid afirmou que tem mentalidade de "navegador
 

A eventual saída de José Mourinho do Real Madrid no final da presente temporada continua a ser assunto diário em Espanha. O treinador não comenta os rumores, mas nesta sexta-feira afirmou: "Adoro experimentar ligas diferentes".

O técnico português concedeu uma entrevista à Rádio Nacional de Cabo Verde, cujo selecionador, Lúcio Antunes, está a estagiar com Mourinho.

"Aprendi desde cedo que o futebol não é um mundo fácil. Não é simples ficar muitos anos no mesmo clube. A minha mentalidade é essa. Tenho muito de navegador português, de descobridor. Adoro experimentar ligas diferentes", disse o treinador.

Mourinho não sabe se "haverá outra aventura", mas garante motivação "a 100 por cento, que às vezes é estimulada por novos desafios".

Recusando o cenário de "férias", porque gosta de "estar a trabalhar", José Mourinho congratulou-se por ter uma relação boa e de honestidade com quem se tem cruzado nas equipas que já dirigiu.

"Os jogadores falam bem dos treinadores quando jogam. Eu, por acaso, tenho tido a sorte de estabelecer uma boa relação e ser honesto com todos. Só jogam 11. Temos de construir um bom grupo e ser sempre honesto com eles. Mesmo com aqueles que jogam pouco. Até o terceiro guarda-redes tem o seu papel dentro do plantel", comentou o treinador do Real.

José Mourinho:

Comentários