Mourinho admite treinar o Paris Saint-Germain | Relvado

Mourinho admite treinar o Paris Saint-Germain

E o treinador assume que "é complicado ficar muitos anos" no Real Madrid.
 

"Estou feliz e quero continuar". Eis como José Mourinho assume o desejo de permanecer no Real Madrid, mas o treinador português reconhece que é difícil "ficar muitos anos" no clube e não descarta treinar o Paris Saint-Germain.

Declarações do técnico ao canal francês beIN SPORT, que pertence à cadeia do Qatar Al-Jazzeera, e onde Mourinho sustenta, num francês bem arranhado, que "ser campeão noutro país é uma motivação", quando confrontado com a possibilidade de treinar o Paris Saint-Germain. "Já fui campeão em quatro países, porque não num quinto?" É a pergunta que deixa no ar sem esperar resposta, considerando contudo que, neste momento, o projeto do PSG está "em mãos importantes, de qualidade, de Carlo Ancelotti" e realçando que o clube "não tem necessidade de outro treinador".

Quanto ao Real Madrid, Mourinho sustenta que "é o top do futebol mundial" e refere que, depois de ter estado em Portugal, Inglaterra e Itália, era o clube que lhe faltava no "currículo".

"Adoro Inglaterra, viver em Londres, a minha família foi muito feliz lá. Seguramente que vou voltar, sobretudo porque em Madrid é complicado ficar muitos anos", acrescenta ainda.

Mourinho fala também do Barcelona-Real Madrid de domingo, frisando que é "um pouco mais do que um normal jogo do campeonato". "O mundo do futebol para para um Barcelona-Real Madrid", afiança, mas, no fim de contas, "é um jogo que vale três pontos", sustenta.

José Mourinho:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que

colosso...

Este...

Este Mou é mesmo de se lhe tirar o chapéu!!!!!!!!! Ainda há dias/horas dizia que ao acabar o contrato com
o Real, voltaria para Inglaterra mas, eis se não quando, cheira-lhe a petro euros(?) e já se está a oferecer
ao PSG...Mas que postura!Cumprimentos e saudações desportivas e benfiquistas.
P.S. Claro que este meu comentário só terá alguma pertinência se o homem fez tais declarações...