Lo Monaco voltou a "atacar" Mourinho | Relvado

Lo Monaco voltou a "atacar" Mourinho

Mais de quatro anos depois, dirigente do Palermo criticou o treinador português.
 

Quando estava no Inter de Milão, José Mourinho não tinha em Pietro Lo Monaco um grande adepto. Pelo contrário. Mais de quatro anos depois, o dirigente do Palermo voltou a "atacar" o treinador português.

"Mourinho tem a cara igual ao traseiro. Ele sabia muito bem quem eu era na altura. Conhecemo-nos quando eu estava no Brescia e ele fazia parte da equipa técnica do Barcelona. Na altura ele quis conhecer o nosso treinador", começou por recordar.

"Só me quis envergonhar. Gostou de se armar em engraçado. Não vale muito como treinador mas é bom como motivador", disse Lo Monaco, em entrevista ao jornal 'La Repubblica'.

A origem - As declarações sobre as quais Lo Monaco fala remontam precisamente à passagem do português pelo Inter. O dirigente criticou certas posturas de José Mourinho e o treinador respondeu.

"Lo Monaco? Quem é esse? Conheço o Grande Prémio do Mónaco, o príncipe do Mónaco, o clube Mónaco, a quem ganhei na final da Liga dos Campeões... Mas essa pessoa não. Se quer publicidade, se quer ficar conhecida à minha conta, tem de me pagar primeiro", declarou um irónico Mourinho.

Desta vez o técnico luso (ainda) não respondeu - a esta hora o Real Madrid está na Turquia, a jogar contra o Galatasaray, a contar para a Liga dos Campeões.

José Mourinho:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

???????????????????????

Sem assunto!!

Afinal nãon é só cá o "JE" que não bai à bola com o apaneleirado

do Zé Melrinho, este Lo Monaco actualmente na/da Palermo one afirma/diz : "...Mourinho tem a cara igual ao traseiro. Só me quis envergonhar. Gostou de se armar em engraçado. Não vale muito como treinador mas é bom como motivador..."

P.S. - Bai lá bai o que denominou os BIMBOS de serem a noba Palermo a two..., LOL, realmente só MERDA