José Mourinho acusado de agressão | Relvado

José Mourinho acusado de agressão

Treinador terá dado um pontapé num indivíduo, num centro comercial.
 

É mais um caso para a imprensa espanhola destacar o nome de José Mourinho. Mais uma vez, os (alegados) motivos não são os melhores.

Informa o jornal 'El Mundo', nesta sexta-feira, que o treinador do Real Madrid é acusado de ter agredido um indivíduo.

Mourinho estaria a passear com a sua família e com dois guarda-costas num centro comercial de Majadahonda, quando foi abordado por um aparente adepto do Real.

O indivíduo pediu para posar para uma fotografia em conjunto, mas o técnico negou; o homem colocou-se à frente de Mourinho e foi aí que, conta o jornal, o técnico português deu um pontapé no rabo do adepto.

Depois foi a vez de os guarda-costas e seguranças do local se intrometerem no meio dos dois, até que apareceu também a Guarda Civil espanhola, que tinha sido avisada sobre o incidente.

Fontes do Real Madrid alegaram, em declarações ao 'El Mundo', que esse momento de facto aconteceu, mas Mourinho nunca agiu; um dos guarda-costas é que terá empurrado o referido adepto.

O indivíduo queixoso apresentou uma denúncia formal contra José Mourinho, junto da Guarda Civil.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

José Mourinho:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Então esse senhor leva um

Então esse senhor leva um pontapé no rabo e conseguiu ver que foi o Mourinho? Pôs-se de corocas a olhar para trás? hehe

Eu tambem

quando estou na Rua e me perguntam as horas, desato ao Pontape...

Estes jornalistas Espanhois....

Esta situação é muito

Esta situação é muito estranha... o homem tem uma atitude (aparentemente) ostensiva com José Mourinho, este reage de uma forma tanto irreflectida como cómica, e a Guarda Civil aparece do nada, pois tinha sido avisada por alguém?...

O incidente pode ser encarado como uma reacção intempestiva de Mourinho para com um adepto persistente... ou como uma situação na qual alguém tinha o intuito de levar Mourinho a ter uma atitude como a que teve...