Insulto a Mourinho: "É lamentável ver o psicopata a festejar" | Relvado

Insulto a Mourinho: "É lamentável ver o psicopata a festejar"

Sabe quem fala assim sobre o treinador do Real Madrid, depois da vitória dos espanhóis sobre o Manch
 

"É lamentável ver o psicopata a festejar golos como se fosse um jogador". Eis como um ex-dirigente do Barcelona, Alfons Godall, fala de José Mourinho, na sua página do Twitter, depois do triunfo do Real Madrid sobre o Manchester City, na Liga dos Campeões.

O antigo vice-presidente dos catalães prossegue, notando que os efusivos festejos de Mourinho devem ser "para compensar a frustração de ter sido um jogador muito mau".

Quanto ao triunfo 'merengue', Godall salienta que, "nos últimos cinco minutos, e aos trambolhões, a equipa do psicopata salvou os três pontos. Que pena!" Reconhece por fim.

José Mourinho:

Comentários [35]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mourinho e Real Madrid não me

Mourinho e Real Madrid não me dizem nada,gostei do que o Mourinho ganhou no FCP e agora o que verdadeiramente me interessa é que o Barcelona vá ao galinheiro da luz comer os lampiões.Força Barça.

THUMBS UP

hi5

é engraçado quando tava no

é engraçado quando tava no Porto a imprensa vermelha dizia o mesmo por ele e muito pior mas agora fazem-se passar por madridistas lol realmente so quando saiem do porto é que sao bons,que tristes.....

Tal

como a imprensa azulada dizia que o witsel não prestava e depois saiu por muito dinheiro? LOL. Depois já eram do zenit! "saiem"? São mesmo tristes!

Pois dizia,

quando ele rasgou a camisola de certo e determinado jogador, por exemplo...

traste

mostrou o homem que é...um ZERO

que piada

pessoal aziado nas redes sociais. lol.
Mas todos se esquecem do papagaio de mourinho, eládio paramés. Centenas de tweets ofensivos, rudes, maliciosos, mentirosos a mando do dono. Aí ninguém falou. Pois.
Estes ex- Laporta boys são uns idiotas. Tal como é paramés.

mourinho é um traste, mas não é psicopata.

a isto se chama

dor de corno à catalão

corno

cala-te corno manso. vais ser violado na luz. messi vs jardel. LOL

E

tu no dragão pelo ibrahi não sei das quantos vs maiconas. LOL

Ó empalador,

tem calma! Vais poder ver esse grande jogador marcar golos às dúzias no Estádio da Luz e no Camp Nou contra o Benfica! Mas digo-te só isto: o Jardel é um jogador profissional ok? Tem calma... relax...

...

Ah o Jardel é profissional? E eu que pensava que se tratava de um amador... Ainda bem que esclareces, realmente fazia falta esse esclarecimento.

Quem é este???

Ora bem, eu por norma nem perco tempo a comentar isto mas, esta não pode passar em branco! Está a falar um individuo que esteve envolvido num escândalo de arbitragem com o seu próprio clube, tendo admito que eles próprios foram e eram favorecidos! Portanto, ex-dirigente do Barcelona, que deve agora vir procurar novo emprego, com esta declaração! Provavelmente não deve ter outra porta para bater!! Depois, se tivesse visto o jogo, iria perceber o porquê da forma de festejar! Não é de hoje que um treinador, até Sir Alex Fergunson o fez, Pep Guardiola também, festeja assim e principalmente quando já nada o fazia prever! A revolta, e isso sim, é preocupante, é pelo facto de estarem dois portugueses envolvidos! O que marcou, e o que celebrou! É conhecido o ódio catalão! Aliás, eles nem espanhóis querem ser, quanto mais ver portugueses a celebrar uma conquista, seja ela qual for, em Espanha! Não é futebol.. é xenofobia, ostracismo, racismo, etc etc...! Agora cabe ao insultado decidir o que pretende! Ou ignora, ou avança para a barra judicial! Mas este individuo, penso que tribunais ele deve conhecer bastante!!

POIS

Se fosse comigo já estavas sentadinho no Banco dos Réus a justificar a afirmação...psicopata....ou o tipo não sabe o signficado da palavra ou então vai ver com quantas varetas se faz um chapéu...

Mas que grande azia vai para

Mas que grande azia vai para os lados do Barcelona. Querem ver que o Mourinho agora não pode festejar os golos do Real Madrid.

mas há duvidas que é um louco

de facto , não há treinador no mundo com esta maneira de celebrar os golos da sua equipa ,,,,,,, mourinho é um doente sim senhor

Todos temos um pouco de

Todos temos um pouco de loucos, é preciso... Ele está a fazer o papel dele, ele defende aquilo em que acredita, e neste momento ele acredita no ''seu'' real! Se eu fosse trenador fazia precisamente o mesmo, ainda por cima numa altura como esta em que o real arrancou mal e não podia errar na Champions!

Doente és tu...

O único doente aqui és tu... A partir do momento em que o Mourinho meteu o "assassino" do Materazzi a chorar na sua despedida do Inter, revela bem as qualidades e a pessoa que Mourinho é como pessoa e como treinador... Não há treinador nenhum no mundo que tenha feito o que o Mourinho fez. Pegar num FCPorto teoricamente mais fraco e ganhar a Taça UEFA e logo a seguir a Champions League, com jogadores completamente desconhecidos. Ir para o Chelsea e passado 50 ANOS este ganhar um campeonato e etc. Ir para o Inter e voltar a meter o clube num patamar de alto nível, conseguindo ganhar campeonato e Champions e ainda vêm loucos como tu e como este tal Alfons Godall que só têm merda na cabeça... Tira e tirem as palas da frente dos olhos... SL

tem calma ok.

tem juizo

Mourinho é grande, pelo que

Mourinho é grande, pelo que fez e pelo que faz. Psicopata? o homem sabe o significado dessa palavra, grande insulto que vai ter resposta dentro de 2/3 dias, ou então vozes de burro não chegam ao céu e Mou não responde.
Mourinho festeja, porque vive o futebol e o jogadores com quem ele trabalhou gostam muito dele porque ele é diferente, "El Unico".
Hala Madrid

Não sabia que festejar de uma forma única os golos

faz de algúém psicopata... ser anti tem limites na racionalidade...

como direi, a verdade dói sempre

este godal ao dizer esta esta verdade , está a esquecer-se porque o diz, os catalães odeiam mais os portugueses que os castelhanos ,, morrem de inveja de portugal ser livre das amarras castelhanas, isto é como um ferro nas suas entranhas , não nos perdoam, será sempre assim

PAH!

Olha, o Rui Gomes da Selva da Catalunha...............

Ou

o Pinto de lá!

este deve ser o pinto da

este deve ser o pinto da bosta la do sitio...

xiu

cala-te cavalgadura

Cala-te,

violado barriga de miafra!

Alfons Godall...

Que palhaço.

Á tempos falei com um relva

Á tempos falei com um relva sobre o Milan desta época. Disse que ficaria a «carradas» de pontos da Juventus e a prova já está a dá-la na Liga milionária.. Empatar com o Anderlecht? Em casa?! Este ano vai ser penoso.