"O futuro de Mourinho parece simples: ele tem contrato" | Relvado

"O futuro de Mourinho parece simples: ele tem contrato"

Emilio Butragueño confia na permanência de José Mourinho no Real Madrid.
 

Emilio Butragueño marcou presença nos prémios do diário desportivo 'Marca' e, mais uma vez, os jornalistas questionaram qual será o futuro de José Mourinho.

O diretor das Relações Institucionais do Real Madrid, numa resposta curta, demonstrou confiança na permanência do treinador português: "O futuro dele parece simples, ele tem contrato (com o Real)".

O antigo avançado do Real Madrid falou sobre a Liga dos Campeões, demonstrando cautela em relação ao adversário turco nos oitavos-de-final.

"Para começar, há que eliminar o Galatasaray e depois veremos. Se nos qualificarmos, veremos o que nos oferece o sorteio. Mas primeiro o Galatasaray, que prevejo que não vá ser fácil", analisou Butragueño, nesta segunda-feira.

José Mourinho:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Pois...

O Mourinho é um grande treinador, só tem um defeito. Os jogadores pedidos por ele não têm nivel para jogar no Real Madrid. Desde que o Marcelo se lesionou nunca mais a equipa foi a mesma.

Pois isso é uma forma de dizer, outra forma de dizê-lo

é que o contrato de Mou pode ser cancelado em todos os finais de temporada sem indemnização para qualquer uma das partes, por vontade de qualquer uma das partes... não quiseram segurá-lo, agora é vê-lo partir no final da época, mas Casillas agradece e vocês ficam todos contentes, sem nada ganhar no futuro próximo.