José Mourinho parece ter recebido o "sim" que faltava para a sua contratação para o Manchester United. Alex Ferguson foi chamado pela direção e donos dos red devils para dar a sua opinião acerca da vinda do "Special One", e esta parece ter sido favorável.
Alex ferguson terá concerteza considerado o técnico luso como a melhor opção caso haja a necessidade de substituir de imediato o holandês Louis Van Gaal, elogiando a sua capacidade de Mourinho em defender a equipa das interferências externas, para além dos aspetos técnicos. O escocês defende no entanto que Old Trafford não deve transformar-se num "cemitério de treinadores", e não deixando cair Van Gaal sem mais qualquer chance.
Não parece certo que Mourinho venha a integrar já uma nova equipa técnica no Manchester United, pelo menos antes de janeiro. Quem nega qualquer acordo entre as partes é o agente Jorge Mendes.
0 Comentário(s)