Costinha: "Mourinho vê-me como um líder" | Relvado

Costinha: "Mourinho vê-me como um líder"

Treinador do Real Madrid foi a primeira pessoa a quem ligou, quando recebeu convite do Beira-Mar.
 
Costinha (grande plano)

Costinha revelou que José Mourinho o incentivou a aceitar o convite para treinar o Beira-Mar. O antigo internacional português foi apresentado esta segunda-feira em Aveiro como substituto de Ulisses Morais.

“Estou grato ao Beira-Mar pelo convite, é um enorme desafio. A primeira coisa que fiz foi ligar a Mourinho e ele incentivou-me a ser treinador. Mourinho vê em mim uma pessoa com espírito de liderança”, disse Costinha na apresentação, citado pelo jornal A Bola.

O antigo médio aproveitou para negar ser uma pessoa conflituosa: “Nunca fui uma pessoa de conflitos. Fui sempre um jogador conciliador, caso contrário não teria sido capitão em quase todas as equipas por onde passei. Quero ser um treinador disponível, de grupo”.

Costinha acredita que vai conseguir manter o Beira-Mar na divisão principal. “Quero fazer parte da história deste clube e devolver a esperança. O Beira-Mar tem larga tradição na I Liga. A minha ambição é grande, talvez grande de mais, mas a ambição maior é ganhar em Setúbal”, sublinhou.

O Beira-Mar é penúltimo da classificação, com 15 pontos em 19 jogos. Nos últimos sete jogos, empatou dois e perdeu cinco.

José Mourinho:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O problema do Beira Mar

não é os treinadores, ou mesmo os jogadores, é o estádio!

Enquanto não mudarem para o velhinho Mário Duarte, não se safam.
Neste momento, quem vai jogar a Aveiro, joga sempre em casa.

Quanto ao Costinha, só conhecemos o sucesso enquanto jogador e o fracasso enquanto dirigente... veremos o que o espera enquanto treinador.