Mourinho nos Spurs | Relvado

Mourinho nos Spurs

Se Mourinho seguir para o White Hart Lane, o que podemos esperar do Tottenham?
 

Tem sido tema de conversa em muitos sites e jornais desportivos, e não existe um treinador tão mediático como José Mourinho. Aquando da saída de Capello da seleção de futebol inglesa, especulou-se que Redknapp seria o seu sucessor, e o Tottenham apostaria em trazer Mourinho para o comando da equipa.

Conhecendo Mourinho, acho que os Spurs, embora com uma equipa de exceção não o irão trazer, pois é um clube que se arrisca a não ganhar nada, mesmo tendo um treinador top - e, como se sabe, Mourinho quer títulos.

Por outro lado os Spurs têm jogadores de exceção que, diga-se de passagem, já mereciam alguns troféus, e dai o clube arriscar muito do seu futuro na contratação do Special One. São os casos de Modric, Bale, Lennon e Defoe, que demonstram que o Tottenham tem uma equipa de grande nível, mas que está tapada por outras equipas do futebol inglês.

Se Mourinho seguir para o White Hart Lane, o que podemos esperar dos Spurs?

Internacional:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Seja qual for o futuro de

Seja qual for o futuro de Mourinho (sinceramente gostava que ganhasse o campeonato e a Champions, apesar de não me identificar com o seu estilo) gostava de o ver num projecto médio/longo prazo, pois, para mim, caso venha a ser campeão espanhol e/ou Europeu pelo Real, é o desafio que lhe falta. E acredito que possa vingar, apesar de ter que mudar de táctica, sobretudo a quem tem utilizado no Real Madrid, Chelsea e Inter de Milão, onde "suga" todos os jogadores face a um objectivo imediato e depois de alcançado....lá vai Mourinho à sua vida e quem vier atrás que feche a porta!
Mas esse projecto a longo prazo só poderá passar por Inglaterra, único país da Europa com mentalidade e características para isso acontecer

acho que esse plano de que

acho que esse plano de que fala(s) pode ser uma selecção e de preferência a Portuguesa, pois obrigaria a trabalhar a longo prazo. mas de resto concordo a 110% com o que disse(ste), agora sim Mourinho dá cabo de qualquer jogador, mas é com trabalho de que advém o mérito, sem trabalho não dá, agora Mourinho vai atrás de novos projectos, novos desafios e sabemos que de mais dinheiro e protagonismo, embora não seja só ele.... Benitez treinador que odeio, disse a Mourinho que encontrou uma equipa no Inter, moralizada mas toda «rota», mas acho que se torna dificil substituir um treinador que deu titulos a um clube da forma que deu Mourinho, agora também é um pouco incapacidade do clube não arranjar um substituto à altura, mas sabemos que à altura de como Mourinho não existe nenhum, Guardiola tem outro «style» e Fergunson embora goste muito dele já está ultrapassado....

Quanto a mim, o Tottenham tem

Quanto a mim, o Tottenham tem plantel para grandes conquistas. Apenas precisa de um treinador que, com aquele plantel, monte um esquema táctico adequado às características dos seus jogadores e que saiba tirar proveito do melhor de cada um deles.

Sabendo nós o que José Mourinho conseguiu fazer com o Porto, com o Chelsea e com o Inter, alguém duvida que ele o consiga fazer com o Tottenham?

seria campeão

Redknapp tem feito um bom trabalho à frente dos Spurs e por isso deverá ser transferido para a selecção. Apesar de a equipa ganhar poucos (ou nenhuns) títulos, meteu a equipa a jogar bom futebol alcançando resultados muito interessantes. O Tottenham, um dos 'históricos' de Inglaterra e o segundo clube de Londres com mais adeptos, tem excelentes jogadores, e com um ou outro retoque pode lutar pelo título, conforme esta temporada já provou. A isto não é alheio o trabalho desenvolvido pela direcção, que normalmente compra relativamente barato vendendo, depois, muito caro.
Mourinho, a ser contratado, arrisca-se a ser campeão, com um projecto mais parecido com o do Chelsea do que com o de Inter ou Real Madrid. Porém, gostaria de vê-lo no Liverpool, a equipa mais gastadora do campeonato inglês (à frente até do bilionário City), um gigante adormecido (o maior de Inglaterra) que desbarata sem qualquer nexo milhões e milhões não obtendo qualquer resultado prático...

o Liverpool seria porreiro,

o Liverpool seria porreiro, mas sinceramente preferia o Tottenham, acho que depois do Mourinho ter mandado calar Anfield e com isso ter levado uma valente reprimenda do Benitez, poderia não ser muito bem vindo....
acho que os Spurs é um projecto aliciante e colocaria à prova as competências de Mourinho de forma mais exigente....

Filho andas cagadinho, nao te

Filho andas cagadinho, nao te cabe um feijao no cu ahah
Qual spurs? Ele vai fazer uma equipe para combater no UFC, pepe, faria, coentron, ronaldo e marcelo na calha!

cagadinho porquê?? por fazer

cagadinho porquê?? por fazer um artigo.... rapaz eu quer o Real perca ou ganhe eu como e durmo na mesma, não me tira o sono.... que prefira que ganhe, prefiro.... mas de resto não me tira o sono....