Moreirense: empatar contra o Benfica seria "positivo" | Relvado

Moreirense: empatar contra o Benfica seria "positivo"

Jorge Casquilha diz que "o ideal é ganhar", mas ficaria satisfeito com uma igualdade.
 
Benfica-Basileia (02/11/11): Bruno César acrobático
Lusa

O Moreirense vai defrontar o Benfica no próximo domingo, em encontro da segunda jornada da Taça da Liga, e um empate para a equipa minhota não seria mau, admitiu o seu treinador.

Jorge Casquilha disse que "o ideal é ganhar", mas ficaria satisfeito com uma igualdade: "O ideal é ganhar, mas um empate, frente ao Benfica, seria um resultado positivo, porque somaríamos um ponto".

Em conferência de imprensa realizada nesta sexta-feira, o técnico do Moreirense afirmou que espera obter um "resultado positivo, mais do que pensar no apuramento para as meias-finais".

"É um grupo extremamente complicado, com o Benfica como favorito claro, já isolado no primeiro lugar", analisou Casquilha, que prevê um "jogo complicado" na receção à equipa da Luz.

Jorge Jesus deverá colocar em campo jogadores menos utilizados - o que Jorge Casquilha considera como lógico. "Mas, devido à paragem do campeonato, Jesus pode querer dar minutos aos mais utilizados. Estou à espera das duas situações, mas será sempre uma equipa difícil, de grande qualidade e claramente favorita para o jogo", observou.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Depois de mandar o filete de

Depois de mandar o filete de que as noticias do benfica estavam ás moscas, lá vieram as comadres fazer conversa...de chacha. Não confundir com Cha Cha Cha.

LOL

Até me admira

o Chibanga, o profeta das mil e uma enrabadelas ainda nao se ter posto a ladrar com o facto de o Moreirense andar atras do Urreta e do Ivan em vesperas de confronto para a Taça da Cerveja...

às tantas...

...é por essas que não levam ninguém,e no caso de alguns jogadores até seria bom para eles jogadores e para os próprios clubes terem uma prova que esses mesmos jogadores teriam capacidade para jogar na 1º equipa com mais assiduidade..Kardec é um caso flagrante,não tenho a pequena duvida que se ele fosse para o o maritimo tirava nos todas as duvidas,para o bem ou para o mal,iria jogar quase de certeza sempre e a titular, e dps iamos ver se singrava.(eu acho que sim).
Saudações,

O Kardec

fazem dele o patinho feio, mas tirando os Pdl do Benfica e Jacksn do Porto e agora Eder, que esta em boa forma, nao vejo nenhuma equipa em que o Kardec não cabesse...

Nao é pior jogador que o Kleber, por exemplo...

Kardec no Braga

era titular...