Jorge Jesus: "Não foi uma primeira volta exemplar, mas quase" | Relvado

Jorge Jesus: "Não foi uma primeira volta exemplar, mas quase"

"Ganhámos com justiça", considerou o treinador do Benfica; Casquilha quer mais consistência.
 

Jorge Jesus não se mostrou surpreendido com as dificuldades que o Benfica encontrou em Moreira de Cónegos, apesar da vitória por 2-0 frente ao Moreirense.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, num campo pesado, e tínhamos jogado na quarta-feira (quinta-feira). Mas controlámos os movimentos ofensivos e fizemos a diferença, o resultado poderia ter sido mais dilatado", analisou o treinador do Benfica em entrevista rápida à Sport TV.

Jesus considerou justo o triunfo da sua equipa: "Ganhámos com justiça, apesar de alguns momentos difíceis criados pelo ataque do Moreirense, que no entanto não criou qualquer oportunidade de golo".

O técnico não poupou Matic, que poderia ter sido suspenso para o duelo com o Sporting de Braga, e explicou porquê: "Se tivesse que ver o amarelo, via; no próximo encontro jogava outro".

Este foi o último encontro da primeira volta para o conjunto lisboeta. Jorge Jesus elogia o desempenho da equipa nestas 15 jornadas: "Foi uma primeira volta a um nível muito alto. O balanço não é o melhor porque para isso teríamos de ter ganho os jogos todos. Não é uma primeira volta exemplar, mas quase".

Jorge Casquilha falou numa "boa primeira parte" e num "jogo equilibrado" do Moreirense antes do intervalo, mas no segundo tempo o panorama mudou.

"Entrámos muito mal na segunda parte, sofremos o golo muito cedo, num lance que não pode acontecer em alta competição. A partir daí as coisas mudaram e o segundo golo foi uma anedota. Em alta competição os erros pagam-se caros e, se calhar, por isso estamos no lugar que estamos", analisou o treinador do Moreirense.

Para a segunda volta, os objetivos são claros: "O Moreirense tem de melhorar, não na atitude e na qualidade de jogo, mas sim na consistência e na qualidade de opções no plantel, que neste momento está carente".

Benfica:

Comentários [13]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Mas tambem podia ter sido

Mas tambem
podia ter sido muito pior se o arbitro não roubasse o SCBraga no galinheiro da luz e se não roubasse o FCP com três foras de jogo e perdoado duas expulsões ao benfica, isto para não falar de outros casos.

Esteve perto

Jesus...

é fodido dizerem que um clube é levado às costas, quando 4 dos 6 pontos perdidos tiveram dedo da arbitragem...

Nuno, Sejamos

Nuno,
Sejamos correctos...
Quantos penalties assinalados a vosso favor? Quantos ficaram por assinalr contra vocês? Quantos jogadores adversarios foram expulsos nos vossos jogos? E no jogo anterior? Quantos jogadores vossos ficaram por expulsar?

Nao sei...

diz-me tu...

Sei que ja foram marcados uns quantos, ha quem faça questao de nos lembrar disso...

Masja que puxas nisso, diz-me la um penalty que tenha sido marcado marcado a favor do Benfica ou contra o Benfica...e acima de tudo, que tenha tido influencia no resultado final. Consegues?

E o mesmo podes aplicar às expulsoes...

podes usar os exemplos que quiseres, como os do porto em Barcelos, em Braga ou em Moreira de conegos

Todos os penaltis assinalados

Todos os penaltis assinalados e transformados em golo tem influencia no resultado,ou eu estarei enganado.O Porto em Moreira de Cónegos???Essa é para rir,até já advinhas o futuro,é que o FCP só vai lá jogar em andais muito nervosos para o meu gosto.

esta feito...

o premio para o comentario estrunfe do dia vai para o calabote 0-5, com :

Todos os penaltis assinalados e transformados em golo tem influencia no resultado,ou eu estarei enganado...

Quer ele dizer com isto, por exemplo, que o penalty do Boularouz foi mal assinalado....

Deixa-te andar, nao tarda apanhas o chibanga...

Porque é que não respondes tu

Porque é que não respondes tu a essas questões?

Quantos dos penaltys foram mal assinalados? E das expulsões quantas foram mal assinaladas?

Quantos penaltys por assinalar contra nós?

Já agora estou curioso...

Ontem deixei aqui um balanço

Ontem deixei aqui um balanço curioso sobre esse tema!

Podes procurar, e ap+enas registei jogos da Liga, porque na Taça da Liga foi uma "pouca vergonha"!

Chibanga

meteste os lances da academica e da falta inexistente do cardozo contra o braga?

A tua escrita vale tanto como o papel com que limpo o cu....depois de usado!

Bruxo, era isso que anda à

Bruxo, era isso que anda à procura...:)
Ab

Risos & esquissos =)

"Ganda"lf Jesus!!
Perfeita, só faltou a arbitragem acompanhar o Benfica!

d

PORTUGAL: 2.500 CIDADÃOS ESPANHA: 12.000 CIDADÃOS, MAIS DO QUE NUNCA O TEU PAÍS PRECISA DE TI!!! TODOS JUNTOS VAMOS CONQUISTAR OS NOSSOS TERRITÓRIOS DE VOLTA!!! JUNTA-TE A NÓS NESTA GRANDE BATALHA!!! JUNTA-TE Á MAIOR COMUNIDADE VIRTUAL DO PLANETA!!! MOSTRA DO QUE É FEITO UM PORTUGUÊS!!! DEFENDE A TUA PÁTRIA. Copia este link e regista te http://yep.it/SalvaPT