Jorge Jesus: "Encarámos o jogo de maneira diferente" | Relvado

Jorge Jesus: "Encarámos o jogo de maneira diferente"

Pedro Casquilha considerou que o Moreirense foi "claramente" a melhor equipa em campo.
 

Depois das férias de Natal, o Benfica já esperava um jogo difícil em Moreira de Cónegos, num jogo da Taça da Liga em que o Moreirense "se bateu bem e foi uma equipa muito competitiva".

Foi a análise de Jorge Jesus, após o empate (1-1) e em entrevista rápida à TVI 24. O treinador do Benfica está "admirado" com a classificação do Moreirense no campeonato (é último classificado): "Merecia mais pela qualidade que demonstrou, teve muito mérito nas dificuldades que tivemos".

Questionado sobre a diferença de atitude nos jogadores das duas equipas, Jesus explicou: "Encarámos o jogo de maneira diferente, há coisas que os jornalistas não sabem. Eu sabia que a equipa ia chegar aqui fatigada. Conseguimos o empate, era o que nos interessava em função do nosso objetivo".

Jorge Casquilha considerou que o Moreirense foi "claramente" a melhor equipa em campo. "Fizemos uma primeira parte de grande qualidade, dificultámos a construção do Benfica, poderíamos ter chegado ao intervalo a vencer por dois ou três golos de diferença", afirmou o treinador dos minhotos.

Casquilha acrescentou que o Benfica foi "bafejado por dois penáltis. Há sempre qualquer coisa que aparece e que nos impede de vencer", lamentou o técnico.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

k puta de roubalheira.....

aahhahahahah...com cada penalty......

Pois,

parecia os jogos do porto.

E de que maneira, com a

E de que maneira, com a maozinha do arbitro LOL

Pois,

tal como o porto. LOL