"Se é para haver batota, prefiro perder, prefiro ser íntegra" | Relvado

"Se é para haver batota, prefiro perder, prefiro ser íntegra"

Aline Silva queixa-se de agressões à margem das regras, nos Jogos Olímpicos.
 
Jogos Olímpicos, Londres 2012: dia 13 - luta greco-romana
MARWAN NAAMANI/AFP/GettyImage

Aline Silva não gostou da forma como foi afastada nos quartos-de-final da luta livre nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, na categoria -75kg.

A brasileira perdeu por um ponto contra Ekaterina Bukina e, no final, queixou-se de agressões da russa, em movimentos não abrangidos pelo regulamento.

"A russa puxou o meu cabelo, deu-me um estalo na cara. Antes da competição eles deixaram claro que isso seria penalizado", contou.

Aline sentiu o impulso de reagir da mesma forma mas controlou-se: "Sou sincera, normalmente quando eu levo um estalo desses eu faço o mesmo para a atleta parar. Mas como foi dito que seria penalizado, eu não devolvi o estalo. E ela continuou a fazer o mesmo. Isso é luta?", questionou.

"Se é para ser assim, eu prefiro a minha derrota, prefiro ser íntegra. Isso não é técnica, eu lutei demais para estar aqui. Os árbitros tinham que estar mais bem preparados, isto são os Jogos Olímpicos. Vai ficar entalado", confessou a atleta brasileira.

Modalidades:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Visitem o meu blog

É um blog fundamentalmente para sportinguistas, mas os adeptos em geral estão também convidados a entrar, até porque, o blog pretende demonstrar que o Sporting é muito maior que aquilo que os actuais responsáveis pelo clube querem fazer dele!
http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/

Enfia

mazé esse blog pela nalga acima!!