Jogador da NBA esfaqueado em bar | Relvado

Jogador da NBA esfaqueado em bar

Confusão em Nova Iorque atira Chris Copeland para o hospital. Outros dois jogadores foram detidos.
 
Chris Copeland, Indiana Pacers

Três jogadores da NBA, liga de basquetebol norte-americana, envolveram-se num tumulto em Nova Iorque, na madrugada passada. Um deles levou uma facada e os outros dois foram detidos.

Segundo conta o jornal New York Daily News, tudo aconteceu num bar da cidade norte-americana, por volta das 4h00 da madrugada. Chris Copeland, jogador dos Indiana Pacers, levou uma facada no abdómen e foi levado para o Hospital Bellevue, em situação considerada estável. A sua mulher, Katrine Saltara, de 28 anos, ficou também ferida, tendo sofrido cortes nos braços e pernas. Outra mulher foi igualmente esfaqueada no abdómen.

A polícia dominou o agressor, Shezoy Bleary, de 22 anos, e recuperou a arma do crime, uma faca.

Outros dois basquetebolistas, Pero Antic e Thabo Sefolosha, ambos dos Atlanta Hawks, foram detidos no local. Segundo uma porta-voz da polícia, perturbaram o trabalho dos agentes que analisavam a cena do crime. Sefolosha foi acusado de conduta desordeira, obstrução à justiça e resistência à prisão, depois de se recusar a abandonar o local. O jogador terá chegado a atacar um polícia. Antic foi acusado de obstrução à justiça, ameaças e conduta desordeira – terá agarrado um polícia e tentado impedir a detenção do colega, tendo acabado também preso.

Copeland está em Nova Iorque com os Indiana Pacers, que esta quarta-feira joga com os New York Knicks. Antic e Sefolosha estão igualmente com os Atlanta Hawks, que vão defrontar os Brooklyn Nets.

Modalidades:

Comentários