"Homossexuais são piores do que animais" | Relvado

"Homossexuais são piores do que animais"

Ideias de Manny Pacquiao causam polémica. Pugilista teve duas reações distintas.
 
Os desportistas mais bem pagos em 2012: foto 20 - Manny Pacquiao (boxe)
Kevork Djansezian/Getty Images

"É o senso comum. Você não vê animais a ter relações com outros do mesmo sexo. Animais são melhores do que os homossexuais porque conseguem distinguir masculino e feminino. Se homens saem com homens e mulheres saem com mulheres, eles são piores do que animais".

As palavras foram ditas por um dos desportistas mais reconhecidos e mais bem pagos no planeta, o pugilista Manny Pacquiao, que falou à televisão das Filipinas, o seu país natal.

As reações de desagrado não demoraram, incluindo de responsáveis políticos nas Filipinas - Pacquiao vai retirar-se do boxe em abril deste ano para se centrar na sua carreira de deputado.

O desportista, num primeiro momento, insistiu, citando a Bíblia: "Eu prefiro obedecer ao Senhor do que obedecer ao desejo da carne. Eu não estou a condenar ninguém, apenas digo a verdade do que a Bíblia diz".

Já nesta terça-feira, num vídeo, o pugilista alterou o seu discurso: "Sinto muito por magoar as pessoas, ao comparar homossexuais com animais. Por favor, perdoem-me por aqueles que já magoei. Eu mantenho a minha convicção de que sou contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, por causa do que diz a Bíblia, mas não estou a condenar as lésbicas, gays, bissexuais ou transexuais".

Modalidades:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o manuel póeopau sabe do que fala,

referiu-se a homosexuais como o bimbo rafeirão, a bruxa, o yukagalhão e demais bimbos e lagartixas que dão o cu a meio mundo e sem descrição...
OHOHOH

Estas palavras de intolerância ...

... devem ser dirigidas a duas criaturas que por aqui andam e que não tarda estarão a responder a este comentário.

Obviamente que não subscrevo nada disto, há que ser tolerante, mesmo com essas duas vedetas do relvado e as suas opções.

Pois continuas com tiques

Pois continuas com tiques abichanados, e isso é por demais evidente, mas quanto a isso, podes ter a certeza, que sou totalmente pelas leis rigorosas do mundo muçulmano...

Com gentalha, que anda por este mundo a espalhar doenças venéreas, só existe uma forma de tratamento... É pegar em rabichos como tu e muitos como tu, e arranjar-vos um bom pedaço de terreno lá para os lados da patagónia e levantar uns muros bem altos, para que não se sinta sequer o cheiro...

Vocês homossexuais são uma aberração da natureza, e então homossexuais abichanados, metem-me asco... Só mesmo isolados do mundo, ficaria satisfeito...