FUTSAL - Campeonato Masculino e Feminino entram agora na fase decisiva | Relvado

FUTSAL - Campeonato Masculino e Feminino entram agora na fase decisiva

Uma derrota pode ditar o afastamento na luta pelo título
 

Os campeonatos de futsal, masculino e feminino, entram esta semana numa fase decisiva.
Se no campeonato feminino será disputada a 10ª jornada, de um total de 14 nesta fase de apuramento de campeão, no campeonato masculino vão ser disputados os jogos nº2, e se necessário nº3, dos quartos-de-final do playoff.

No campeonato feminino, Novasemente e Quinta dos Lombos seguem num braço de ferro, 22 pontos para cada, com o Benfica a apenas um ponto deste duo de líderes, e atento a qualquer deslize.
Nesta jornada, vão encontrar-se os quatros primeiros, e qualquer desperdício de pontos pode, nesta fase, ditar o afastamento na luta pelo título.
Assim, na tarde de domingo, teremos os seguintes jogos :
Benfica - Quinta dos Lombos
Vermoim - Novasemente

No playoff masculino, após as vitórias fora de casa, espera-se que Benfica e Sporting confirmem o favoritismo e alcancem as meias finais logo no sábado, embora Leões de Porto Salvo e Módicus já tem demonstrado que têm qualidade para surpreender em qualquer campo.
Mais complicada parece ser a tarefa do SC Braga/AAUM, 2º classificado na fase regular, que após a derrota com o Burinhosa no 1º jogo, terá de vencer dois jogos (sábado e domingo) para se manter na prova.
O mesmo acontece com o SL Olivais, 4º classificado da fase regular, uma vez que a derrota no Fundão na passada semana complicou as contas, não havendo margem para erro.

Modalidades:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

na proxima epoca o futsal vai

na proxima epoca o futsal vai comecar a ter taça da liga.