"12 segundos mais lenta do que ele? Quem é ele?" | Relvado

"12 segundos mais lenta do que ele? Quem é ele?"

Carmen Jordá ironizou, após as críticas de Marco Sørensen.
 
Carmen Jordá nas boxes da Lotus
Reprodução / Twitter

A Lotus F1, agora Renault, contou entre 2013 e 2014 com Marco Sørensen, piloto de desenvolvimento que explicou nesta semana porque deixou a equipa de Enstone.

Em entrevista ao jornal 'Ekstra Bladet' o dinamarquês contou que a colega Carmen Jordá tinha direito a um tratamento privilegiado: "Ela era 12 segundos mais lenta do que eu no simulador. Ainda assim, ela ficou com todo o reconhecimento. Senti-me desrespeitado e tinha de parar".

A espanhola já reagiu. Com ironia: "Nunca o vi em Enstone. No ano passado ele não fazia parte da equipa. Gostaria que ele se focasse na sua carreira. Não está certo, ele usa os outros para falar sobre si".

Jordá, que ainda está na Renault, assegurou que os seus tempos no simulador eram pouco mais lentos do que os de Romain Grosjean - o melhor piloto da Lotus, que chegou a um pódio em 2015.

"No ano passado, no simulador, eu costumava ficar a mais ou menos um segundo do Grosjean. Se confiarem nos números do Sørensen, reparem: se alguém fosse 11 segundos mais rápido do que o Grosjean, eu tenho a certeza de que todas as equipas da Fórmula 1 queriam contratá-lo", adicionou.

Modalidades:

Comentários