Mini-Messi | Relvado

Mini-Messi

Iturbe tem só 18 anos, tem ainda uma enorme margem de manobra e progressão. Mas o ego que já mostra
 
Iturbe com Cristian Rodríguez

Conforme se pode ler na imprensa desportiva diária portuguesa, o futuro de Iturbe está em discussão.

Com apenas 6 jogos disputados com a camisola do FC Porto, Juan Iturbe não está satisfeito no Dragão e as últimas notícias dão conta da presença do seu empresário, Gustavo Mascardi, na Europa, mais concretamente em Itália, para ao que tudo indica encontrar uma solução para o Mini Messi.

O extremo, de 18 anos, foi apontado ao Génova, clube que recebeu Belluschi por empréstimo, mas qualquer negócio está dependente da continuidade do clube na Série A. Os paraguaios do Cerro Porteño também querem receber Iturbe.

Mas será assim tão inteligente emprestar o jogador para Itália? Não seria bem melhor este ser emprestado a um clube mediano português, como Guimarães, Nacional ou Maritimo, para que possa ser seguido mais de perto e mais facilmente?

Iturbe tem só 18 anos, tem ainda uma enorme margem de manobra e progressão. Mas o ego que já mostra vai deixar que ele passe da mediania?

No tempo que já leva de FC Porto não convenceu ainda ninguém de que realmente seja um mini-Messi, de tal forma que nem depois de já serem campeões o jogador é convocado.

Será que algum dia Iturbe vai mostrar que pelo menos é parecido com o jogador a quem é colado?

FC Porto:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Marogay

Surpreende-me a cada dia, cada vez mais estupido, previsivel, e sem margem pra duvidas, com grande frustração, pois tenta a todo custo desvalorizar o que é Porto ou do porto.
O futebol n é isto atrasado mental, o grande futuro do futebol mundial é o rodrigo, nolito, e o capdevila (Ah este n, já ta velho), o witsel, o miguel vitor, esses sim sao os grandes fenomenos, da equipa megalomana, e estrondosa, magnifica, fantástica, artistica, que é o grande (Chapa 5)LB.
Ja viste o movimento Pro benfica (Acho que é esse)? Pq n les e aprecias o que esses benfiquistas de bom senso, e com certeza inteligentes dizem e proclamam? Querem correr com o vieira e jesus, pq ja viram o que a casa gasta, o vieira espalha a mentira, prega pros papalvos, que o Fc porto, ganha so com os arbritros, que o benfica é o maior e melhor do mundo etc... etc... etc... só pra adeptos como tu ficarem convencidos de que essas anedotas que ele fala são verdade!
Vai lá fora e verás o qye acham o resto da europa do fc porto! o benfica conhecem no como bom clube do passado e um dos 3 grandes em portugal, apenas e só, mas a equipa mais temida e com mais renome é o porto, n tenhas duvidas disso tótó. Pronto agora vem os labregos todos falar que o benfica é que é o melhor la fora o temido e essas coisas todas, mas nem vou responder pq so falo com pessoas inteligentes. O estrela vermelha da croávia, tambem ganhou a liga dos campeos à muitos anos atras, era uma equipa temida anteriormente. E agora são? n né, entao o mesmo se passa com o benfica. O porto n, o porto é um dos colossos da europa, pelos titulos em portugal, e na europa que tem ganho ultimamente.
Mas vcs estao tao obcecados, mas cientes de que realmente o porto é superior em tudo, menos no numero de adeptos e simpatizantes, que estao totalmente frustrados pq sabem que n conseguem mais nada a n ser divagar e vomitar nestes foruns, coisas que n fazem nem sentido.

Fui e aprende

Este não engana

É flop

PAH!

Tu também não, o PPC abriu os olhos a tempo e viu o INCOMPETENTE que eras. Ficaste com os 2000€ para ti, agora olha ganhas a vida no Eduardo VII !

PAH! Artigo pó LIXO!

Mais uma espécie de artigo sem qualidade nenhuma e com o único objetivo de ganhar pontos. Para além de XENÓFOBO, de gozar com os mortos, o HERMAFRODITA também é mentiroso. O Iturbe foi convocado para o jogo de hoje.

Travesti.

Bom artigo

O problema de Iturbe é mesmo acima do pescoço porque qualidade ele tem..
Não só jogar bem futebol com tenra idade é sinónimo de que se vai brilhar ao mais alto nível.

Lembro-me por exemplo de Carlos Alberto, Adu e Rabiu Ibrahim (cito um exemplo de cada um dos clubes grandes que me lembro)