Yannick para quê? | Relvado

Yannick para quê?

Onde se vai encaixar no plantel do Benfica? Vai tirar o lugar a Gaitán ou a Bruno César?
 
Yannick Djaló em conferência de imprensa
Lusa

Para que vai o Benfica necessitar de um jogador mediano, e mais um médio na equipa? Onde se vai encaixar no plantel, uma vez que o corredor direito, embora ainda não definido, já está a ser ocupado por Gaitán ou por Bruno César? Verdade que são ambos esquerdinos e não são extremos direitos de raiz, mas daí a perderem a titularidade para um jogador que nem de longe se aproxima à qualidade destes dois!?

Com a recuperação de Enzo Perez, o corredor direito terá mais uma alternativa e o Djaló não terá lugar no onze, nem tão pouco no banco. Verdade que Enzo está sem competir há 5 meses e terá que adquirir ritmo competitivo, mas o Djaló está parado há 6.

Vão contratar um jogador sem ritmo, para nem ser convocado e no mínimo só valorizarão uma contratação a custo 0 no decorrer da próxima época, caso o consigam vender.

Acredito perfeitamente que com JJ poderia jogar para além do que demonstrou no Sporting, mas daí a torná-lo num titular indiscutível do atual plantel!? Na minha opinião pessoal, esta contratação não me agrada, no âmbito de que se trata de um jogador sem garra, que não se enquadra na equipa.

A contratar um extremo-direito de gema, teria de ser um que fosse melhor que os atuais jogadores utilizados nessa posição, como por exemplo o Salvio, que bastantes saudades deixou na Luz.

Benfica:

Comentários [12]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Estes gajos...

Não acertam uma!!!

Tirar lugar a quem????????????.... Amigos, mas quem raio é os titulares do Benfica???... Assim de repente, eu vejo apenas: Luisão, Garay, Artur, Witsel, Maxi e Javi...... os outros são titulares, onde quando e como???

Depois... deviam pensar um bocado... a Floribela... faz qualquer lugar no ataque... Se fossem treinadores, não queriam este gajo no banco???

Desisto.. eu não percebo nada de bola!!

Titulares ou não

Neste momento não existem titulares absolutos no ataque. Mas, contrariamente ao que normalmente acontece, o motivo pelo qual não têm titulares do meio campo para a frente é o excesso de qualidade em quantidade no plantel.
O Yannick será apenas mais um

mais um fora de campo. se

mais um fora de campo. se estiver em campo conta como menos um :)

Bem analizado

Cumprimentos

LOL

Isso foi porque eu disse que não percebia nada de bola???

ABRAÇO

O Enzo vai ser reintegrado

Já foi dito pelo Jesus.
O Yannick pode ser um bom reforço caso se torne mais consistente, sobretudo vai dar mais velocidade ao ataque do Benfica.

para tapar buracos

Não é para o onze, mas para tapar buracos e falhas de jogadores, será segunda opção para ala direito e 3.ª/4.ª opção para avançado.
Uma contratação tipo Carlos Martins, no fundo, um jogador de banco com possibilidades de, de vez em quando, ser titular.

Tapa também um buraco das competições europeias, foram buscar um formado em Portugal. Nélson Oliveira é que deve fazer contas à vida, Djaló vai passar à sua frente e um ano inteiro a jogar só na taça da liga não lhe deve fazer muito bem.
Agora já se sabe: qualquer bom jogo, qualquer golo do Djaló, vão servir para dar a alfinetado no Sporting.

Quanto à questão Djaló/Sporting/Nice, está tudo muito nebuloso. Os comunicados do Sporting são muito abstractos, só faltou dizerem que o céu é azul e que as vacas comem erva.
Do pouco que se sabe, teoricamente existe um contrato de compra e venda com o NIce (de 75% do passe), por um montante nuca revelado, já ouvi vários números, e já vi números diferentes, alguns assustadores.
Tudo depende do que foi feito em Setembro, existiu um problema de contratação ou um problema na inscrição?

Não sei. Parece que existe uma queixa na FIFA, vamos ver o que eles decidem. Que a situação não é muito clara parece óbvio, ou o jogador não teria ficado até ao último dia para arranjar clube.

Não faz sentido

Uma contratação para "tapar buracos" -.-
Como disse, só se devem contratar jogadores quando são melhores que as actuais alternativas do plantel.
Duvido que tire lugar a Nelson Oliveira. Ele foi contratado para preencher o meio campo. O JJ sabe qual valor do Nelson e o Yannick está muito aquém dessas qualidades.
Posso estar enganado, e espero estar enganado, pois acima de tudo, como benfiquista, só lhe desejo sorte e que ele se imponha na equipa, algo que nunca fez no Sporting.

entre o poder, o dever e a realidade vai um mundo de distância

das duas uma:
ou o Djaló vai ser titular, porque tem de ser melhor que as actuais alternativas ao plantel;
ou vai servir para tapar buracos, um jogador de banco que em caso de necessidades joga a titular.

O Nelson Oliveira nada jogou este ano, só jogou, praticamente, na Taça da Liga, por imposição regulamentar (2 jogadores formados em Portugal tem de jogar pelo menos 45minutos, jogaram o Eduardo e e o Oliveira)

Mas nem sei porque os benfiquistas tratam tão mal o Djaló. Afinal, é actualmente o segundo português do plantel com mais internacionalizações AA.

Para fazer número

Paerce-me que a contratacao do Djalo é mesmo só para fazer número... mais um português, como dizes, e bem... nada mais...Não acredito que jogue esta época no campeonato...

Pelo que percebi do negócio, o Nice terá que pagar ao Sporting os tais 4.5M€ pela contratacao... O resto é posterior a isso... o jogador rescindiu e o Benfica contratou agora... penso que o problema não será entre benfica e Sporting...

PS: Se esperam que o Djalo marque para dar uma "alfinetada" no Sporting, vão esperar um pouco e dar uma ou duas por ano :)

SL

Saviola parece....

...cada vez mais uma carta fora do baralho.Pró ano vai estar no Granada.

Como Enzo não é gajo de pedir desculpas,Djaló aparece como uma boa alternativa.

Um bom jogador,que pode ser útil nesta segunda metade da época.

o curva pissos

cada vez mais uma carta fora do baralho.Pró ano vai estar no Granada.???es mesmo asno bimbo da fruta