Vítor Baía: "Artur garante segurança" | Relvado

Vítor Baía: "Artur garante segurança"

O antigo guarda-redes elogiou o brasileiro do Sp. Braga e considerou que não há favorito para a fina
 

Artur mostrou esta época ser uma "agradável surpresa" e garante segurança à sua equipa, disse Vítor Baía.

Depois de ter defendido Roberto, o antigo guarda-redes elogiou o guardião do Sporting de Braga e provável sucessor do espanhol no Benfica.

"O Artur Moraes foi uma agradável surpresa e está também ele a ter uma quota parte bastante grande de responsabilidade na campanha do Braga, demonstrando grandes qualidades e que é um garante de segurança na equipa do Braga", comentou Baía.

À partida para Dublin, o antigo guarda-redes do FC Porto falou sobre a final da Liga Europa e considera que não há favorito para o jogo desta quarta-feira.

"A grande euforia vive-se por fora. Na própria equipa isso não se sente, a concentração é total. Numa final ninguém é favorito, tem de o demonstrar dentro de campo. Vai ser um jogo definido nos pequenos detalhes", anteviu Vítor Baía.

Sobre o FC Porto, o ex-internacional português defendeu que os jogadores "só têm de manter este nível e ultrapassar toda a pressão inerente a um jogo desta dimensão. Pretendo que tenham a capacidade de controlar as emoções e, acima de tudo, vencer".

O mercado de transferências foi também assunto abordado no aeroporto e Baía admite que os principais jogadores poderão sair do FC Porto, mas não deverão acontecer muitas mudanças no plantel.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários