Zé Turbo explica saída do Sporting | Relvado

Zé Turbo explica saída do Sporting

Avançado guineense diz que Inter lhe apresentou contrato profissional.
 
Zé Turbo, Sporting

José Correia, mais conhecido por Zé Turbo, explicou ao jornal guineense Bola na Bantaba o que o levou a sair do Sporting ao fim de apenas quatro meses. O avançado, de 18 anos, saiu da academia leonina e assinou contrato com o Inter de Milão em janeiro.

“Nunca me ofereceram um contrato profissional mas sim um contrato de formação com opção para passar a profissional e com uma cláusula (de rescisão) de 45 milhões de euros. Não aceitei e não houve contraproposta porque sempre foram claros comigo: o contrato não sofrerá alterações; e ou assinava ou não jogava, o que é perfeitamente normal nas equipas. Infelizmente a minha ligação com o Sporting durou pouco”, contou o jovem guineense.

“Estou muito grato ao Sporting por tudo o que fizeram por mim, não tenho nenhum problema com a direção. Algumas pessoas tentaram criar uma tempestade num copo de água mas passei quatro meses fantásticos no Sporting, foi uma honra vestir aquela camisola”, acrescentou.

Agora, no Inter, a esperança de ter sucesso é muita: “É o começo de um sonho que só será realizado quando subir à primeira equipa. Estou ansioso e confio nas minhas capacidades. Já cumpri o primeiro objetivo que era ser um jogador profissional, principalmente num dos maiores do mundo que é o Inter”.

Transferências:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Isto deve ter sido na época

Isto deve ter sido na época passada quando o BC blindou tudo o que mexia no sporting pela clausula de 45M€. Até o Paulinho está blindado por esse valor! LOL