Vítor Campelos é o novo treinador do Trofense | Relvado

Vítor Campelos é o novo treinador do Trofense

Jovem treinador tem "atributos para construir uma carreira de forma sustentada", diz Toni.
 
Vítor Campelos, Tractor

Vítor Campelos é o novo técnico do Trofense, tendo estabelecido acordo para assinar contrato até final desta época.

O jovem técnico, de 39 anos, estreia-se, assim, como treinador principal em Portugal, depois de ter liderado tecnicamente a equipa B do Videoton, na Hungria, e alcançado o quarto lugar no campeonato, coincidente com a melhor classificação de sempre deste conjunto do leste europeu, depois de uma segunda volta em que somou 11 vitórias em 14 jogos.

“Aceitei este desafio confiante que o Trofense vai garantir a permanência na II Liga. A situação é difícil, mas, no final da época, o final será feliz. Vi o jogo com o Aves: gostei bastante da atitude, empenho e determinação da equipa e acredito que seja possível mudar alguns aspetos organizacionais. Estou a falar com a direção, para encontrar recursos para algumas posições e conseguirmos melhorar na segunda parte do campeonato”, referiu o Vítor Campelos.

O novo treinador do Trofense foi adjunto de Toni, o que lhe permitiu ser vice-campeão saudita (Al-Itthiad), vice-campeão iraniano (Tractor) e disputar a Liga dos Campeões asiáticos naqueles clubes e também ao serviço do Al-Ettifaq, entre outras proezas. Vítor Campelos foi, também, adjunto de técnicos como José Gomes, no Moreirense, União de Leiria e Paços de Ferreira, por exemplo.

Vítor Campelos conta com o apoio incondicional de Toni neste novo projeto: “Tive a oportunidade de partilhar bons momentos com o Vítor Campelos fora de Portugal e reconheço-lhe competência, profissionalismo e capacidade para motivar jogadores, embora seja um desafio muito difícil. Possui, portanto, atributos para construir uma carreira de forma sustentada”, referiu o experiente treinador.

Transferências:

Comentários