V. Guimarães: Nuno Assis foi apresentado | Relvado

V. Guimarães: Nuno Assis foi apresentado

O médio português é o reforço mais recente da equipa de Manuel Machado.
 
Nuno Assis, V. Guimarães

Nuno Assis foi apresentado esta noite como o reforço mais recente do Vitória de Guimarães.

Ao intervalo do jogo contra o Atlético de Madrid, a contar para a Liga Europa, o médio português subiu ao relvado e foi apresentado aos sócios e adeptos minhotos.

Aos 33 anos, Nuno Assis regressa a Guimarães, depois de uma temporada ao serviço do Al Ittihad.

Transferências:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

mostra que ainda sabes jogar

mostra que ainda sabes jogar bem a bola. pk se o fizeres ainda vais ao europeu. força nuno assis. abraço deste lousanense

Só tiveram letra para o

CAMPEAO NACIONAL...........o futebol é assim mesmo...PACIENCIA..

O FALCAO quer ganhar O CANECO outra vez o maroto........:)

Uma prestação vergonhosa!

A prestação do Vitória de Guimarães neste paly-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa foi muito má e condiciona negativamente a classificação de Portugal no ranking da UEFA. Não estiveram á altura dos mínimos exigíveis e seria muito bom que houvesse mais cuidado na preparação das coisas quando se representa o país nas competições europeias. Para fazer isto mais vale nem ir! É que o Atlético nem sequer é uma grande equipa europeia!
Não sei se é culpa maior do Presidente, do treinador, dos jogadores, mas sei que foi muito mau, aliás como também o foi a participação do CD Nacional.