Spalvis garantido no Sporting | Relvado

Spalvis garantido no Sporting

Quem o afirma são os dirigentes do Allborg.
 
Lukas Spalvis (Aalborg)

O avançado lituano Lukas Spalvis, de 21 anos, foi confirmado pelos dirigentes do seu atual clube, os dinamarqueses do Aalborg como reforço do Sporting no próximo verão.

O diretor desportivo do clube dinamarquês não tem dúvidas: "Estamos orgulhosos por vender o Lukas a um enorme clube como o Sporting. O mérito da venda dele é também dele, mas igualmente nossa e da nossa equipa técnica. O Lukas já vinha mostrando potencial nas equipas de formação, mas desde que subiu a sénior desenvolveu ainda mais. Primeiro de tudo, o Lukas é um goleador, mas também é inteligente".

Spalvis também abordou a sua próxima aventura em Alvalade a partir de Junho: "Eu tinha outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim. Toda a gente sabe que me sinto bem no Aalborg e por isso tinha de ser algum especial para me atrair a ir embora. Estou ansioso por ir para o Sporting, estou contente por tudo estar resolvido, mas o meu foco agora ainda é o sucesso do Aalborg para o que falta da temporada. Estamos em segundo lugar no campeonato, nos quartos-de-final da Taça e quero continuar a dar o meu melhor".

O avançado tinha contrato válido até 2018 com o Aalborg, e a sua transferência para Alvalade não conhece ainda os contornos do negócio.

Transferências:

Comentários