SC Braga troca Kritciuk por Marafona | Relvado

SC Braga troca Kritciuk por Marafona

Guardião russo vai para o Krasnodar e é substituido pelo português do Paços Ferreira.
 
Marafona (Paços Ferreira)

O SC Braga vai trocar de guarda-redes. Kritciuk regressa ao seu país natal, a Rússia, e vai representar o Krasnodar por empréstimo até final da época. O clube russo fica obrigado a comprar os 80% do passe do jogador de 25 anos que o Braga detém, no final da cedência pelo valor de 4 milhões de euros.

Em sentido contrário vem o português Marafona, que deixa o Paços de Ferreira de Jorge Simão. O treinador dos castores assume ter ficado contente pelo guardião de 28 anos, uma vez que esta transferência significa um salto na carreira do mesmo: "Confirmo que vai ser jogador do Braga. Fico muito satisfeito com esta notícia. Vejo um dos nossos a ser recompensado pelo contributo que tem dado à equipa e estar a progredir na carreira. É talvez o melhor guarda-redes com quem me cruzei e ficará mais perto da seleção".

Marafona representou antes do Paços, outros clubes como Moreirense. Varzim e Aves. No verão passado chegou a ser falado como hipótese para o Benfica, mas essa possibilidade esfumou-se nem nunca foi confirmada pelos encarnados de Lisboa.

Transferências:

Comentários