Rui Fonte sai magoado do Sporting | Relvado

Rui Fonte sai magoado do Sporting

O jovem avançado português lamenta não ter sido contactado pelos responsáveis leoninos, que nunca ch
 

Rui Fonte já não é jogador do Sporting e sai magoado do clube ao qual pertencia desde 1999.

O jovem avançado português, que assinou pelo Espanhol de Barcelona, lamenta não ter sido contactado pelos responsáveis leoninos, que nunca chegaram a dizer se contavam ou não com o jogador.

"Ninguém do Sporting me contactou, nem se deram ao trabalho de dizer que não contavam comigo. Por isso segui a minha vida, sem problema nenhum e sem ressentimento", comentou o avançado à Rádio Renascença.

"Saio com mágoa pela maneira como me trataram, pelos anos que passei no clube, mas claro que, como instituição, vou ser do Sporting para sempre", confessou o atleta, que explica a mudança para Barcelona.

"Desde que saí para o Arsenal, ficou claro que o Sporting não iria apostar em mim e não havia outra solução senão dar outro rumo à minha carreira e o Espanhol demonstrou um grande interesse desde início", disse o jogador de 21 anos.

Formado no emblema de Alvalade, Rui Fonte foi sucessivamente emprestado a Arsenal, Crystal Palace, Vitória de Setúbal e Espanhol, tendo agora assinado contrato com os espanhóis até 2013.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Transferências:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

...

se este jovem que no setubal teve tantas oportunidades e nao conseguiu vingar era no sporting que conseguiria?depois do que o sporting tem passado infelizmente?o melhor para este jovem e mesmo ir la para fora e ganhar mais experiencia porque em portugal dificilmente vai conseguir algo.

Boa sorte Rui

Creio que o teu azar foi não ter vingado no Setubal e não teres demonstrado na Liga o teu real valor. No Espanhol, onde tens um treinador que aposta em jovens, terás a oportunidade de continuar a crescer. Este ano já fizeste uns minutos interessantes, para o ano poderás ter mais tempo de utilização. Desde João Peixe, Nuno Gomes e João Paiva que não vi um ponta-de-lança português tão promissor, espero é que a tua carreira siga o exemplo, no minimo, de Nuno Gomes e não dos restantes!

Rui das Fontes, se tivesses categoria não bês que te bisionariam

És fraquinho rapazinho, não deste o salto..., bons ou levados ao colo no futebol jovem, depois são ultrapassados alguns no caso até menos dotados, mas que querem trabuquir.

Vai à tua vida

Isto é a gratidão do futebol tuga.