Paulo Sérgio apresentado como novo treinador da Académica | Relvado

Paulo Sérgio apresentado como novo treinador da Académica

"Achei que estava na hora de voltar a Portugal", declarou o técnico de 46 anos.
 
Paulo Sérgio visita instalações da Académica
academica-oaf.pt

Paulo Sérgio está de regresso ao campeonato português, desta vez para ser o treinador principal da Académica. Foi apresentado em Coimbra nesta segunda-feira e justificou a sua escolha.

"A passagem pelo Sporting deu-me currículo, no estrangeiro consegui garantir mais uns pacotes de leite para as minhas meninas, mas achei que estava na hora de voltar. Tive outros convites mas não aceitei. Escolhi a Académica porque oferece condições de trabalho que não é fácil encontrarmos na grande maioria dos clubes do panorama nacional", comentou o treinador português.

O técnico de 46 anos, depois de ter estado em Alvalade em 2010/11, viajou até Escócia, Roménia e Chipre, onde orientou respetivamente Hearts, Cluj e APOEL.

Presidente confiante - O presidente José Eduardo Simões explicou aos jornalistas que não disse mais cedo que Paulo Sérgio iria ser o sucessor de Sérgio Conceição (agora em Braga) por causa das eleições presidenciais, que decorreram na sexta-feira passada.

O dirigente deixou ainda uma garantia: "Com certeza que o treinador vai ter o apoio de todo o clube, de todos os sócios e adeptos. E com a alma e a garra que vamos ter na próxima época, dificilmente alguém nos vai agarrar".

Académica:

Comentários